26 de abril de 2012

2

esmaltes da semana

Oi divas tudo?
Hoje  eu vou postar o esmaltes que usei esse semana, pra falar a verdade eu não gosto de esmaltes com coberturas transparentes não, mais esse fica bem lindinho nas unhas.
Eu amei espero que vocês gostem o esmalte é o 004 transparente da Speciallitá e eu passei duas camadas, ele seca rapidinho e tem um aspecto bem bonito.Olhe éle aí:


Acho que mais algumas decorações ele fica um arraso nas unhas, espero que tenham gostado deixem um comentário dizendo o que acharam,beijokas!


2 comentários:

  1. Lindo!
    Mas admito que essa cor não é muito minha cara kk'

    Beijos flor, não esquece de dar uma passadinha lá no http://www.lavieanonimous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor amoooooooo esmaltes seguindo *-*
    unhasefrescurinhas.blogspot.com te espero la bjo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.