12 de abril de 2012

6

Resenha L'Occitane



Oi divas bom em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter feito nenhum post desde do dia 4 de Abril, mais é que  Velox vive me fazendo raiva, já é a segunda vez que eles simplesmente me deixam sem net, aí já viu né?Não deu para atualizar o blog.


Mais mudando de assunto hoje eu vou falar de um creme de mão maravilhoso que recebi da L'Occitane, eles estavam presenteando com uma bisnaguinha de 10ml quem curtisse a página deles, pois estavam querendo bater a meta de 100 mil fãs.
O meu é de Extrato de flor cerejeira, gente é o máximo esse creme, super hidrata as mãos e o melhor não deixa sua mão grudenta de óleo, a mão fica super macia e hiper cheirosa.
Vale muito a pena ter essa belezura na bolsa divas, a embalagem contém 30 ml e custa R$ 39,00.Se quiserem comprar o creme para experimentar o endereço da loja virtual é Este e o facebook deles é Este.
Então o que acharam da minha resenha?Deixem um comentário que ficarei muito feliz em responde-las.Beijokas!

6 comentários:

  1. Eu adoraria testar tbm amiga :)
    vim desejar ótimo dia do beijo,
    aproveita viu,rs
    ótimo fim de semana♥
    tudo de bom pra vc!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha filha adora os produtos da marca
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga♥
    bjão e ótima semana ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo!
    beijão linda.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar deesse creme, mais parece ser bom :)
    Já to te seguindo flor.

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.