21 de maio de 2012

2

Como se maquiar e pedido de desculpas

Olá divas o post hoje é bem rapidinho e simples, tem sempre uma de nós com dúvidas na hora de se maquiar, não é?
Então pensando nisso corri pro PC e fui pesquisar,e achei um tutorial fácil e ilustrado, divas muito legal esse tutorial!
E aproveitando quero pedir desculpas em relação a demora de atualização do blog, é que estou com uns problemas de saúde que já vêem me acompanhando a 7 meses, e com fé em Jesus Cristo eu irei ficar curada ( irei ficar não, pela fé já estou curada).
Então tenham um pouquinho de paciência comigo que logo logo tudo voltará ao normal.
Vamos ao tutorial, achei ele na página  da Revista Época.


É isso divas até o próximo post, beijokas!


2 comentários:

  1. Adorei o passo a passo!
    Melhores pra vc! Deus te abençoe!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sarinha que Deus te abençoe também,beijokas diva.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.