5 de maio de 2012

2

Nova coleção da Cora


Oi divas tudo bem?
Hoje eu vim falar da nova coleção da Cora, a Coleção Cora Pop, divas fala sério é uma coleção linda, tem cores para todos os gosto.
Entre esmaltes de cores e de efeito são 55, sendo 6 com glitter, 4 com efeito natural, 16 cores cintilantes e 29 cores cremosas.Fala sério né? Isso é que é uma coleção!
A coleção promete  alta durabilidade, secagem rápida, brilho e cobertura perfeita,sem falar que a embalagem também mudou, a tampa ficou ergonômica.


Clique na imagem para ampliar.

Então divas e isso beijokas!



2 comentários:

  1. Fica dificil acompanhar tudo q é lançado!1
    ta linda demais!!
    eu quero todoss!!

    BJs

    Seguindo..

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nem 1 esmalte Cora acredita rs vou providencias as cores sao lindas bjos
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.