17 de maio de 2012

3

Resultado do sorteio

Oi divas desculpe a demora mais é que estou meio enrolada por essas semanas,desculpe pelo sumiço mais estou me esforçando para manter o nosso cantinho que criei com muito, mais muito amor mesmo tá?
E quem será a sortuda do sorteio em?
.
.
.
E a Diva Bruna de Madureira, meninas é muita sorte a Bruna só se inscreveu 1vez, ela ganhou por apenas seguir o blog.


Então divas é isso parabéns Bruna, já te mandei um email espero sua resposta,beijokas a todas!

3 comentários:

  1. Eba que legal, que bom que eu ganhei.
    Obrigada flor já respondi o email.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Bruna!!
    ótimo domingão
    fique com Deus
    Bjinhos♥ ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.