30 de junho de 2012

35

Border Nail, nova técnica nas unhas

Oi divas tudo bem com vocês?
Hoje eu vou começar o post perguntando: Vocês já ouviram falar em border nail?
Se a resposta for não, não tem problema pois hoje isso vai mudar.Sabemos que as novidades para as unhas não param de surgir né?
Primeiro foi a francesinha,florzinhas feitas em formatos redondinhos( geralmente feito com boliador ),e daí em diante não para mais de aparecer, métodos usados nas unhas que nos deixam loucas, não é mesmo?
E depois das unhas de pelúcia e de caviar a moda agora, entre as blogueiras americanas é a Border Nail. Essa nova técnica é baseada em deixar as bordas das unhas com uma cor diferente da cor usada como base, seja em forma de linhas ou de bolinhas coloridas.
Divas eu simplesmente amei a novidade aqui estão as fotos para vocês verem:


                                                     


Eu achei linda essas duas, vou colocar pra vocês um vídeo abaixo que achei na net mostrando como fazer a Border Nail, vamos aprender?


Então o que gostaram ?
Super fácil de fazer né pena que essa semana minhas unhas começaram a quebrar, mais eu quero é novidade!
Elas estão sempre quebrando, rsrsrsrs.
É isso divas deixem seus comentários e links do blog que retribuo a todas kisses e até o próximo post.

35 comentários:

  1. Nossa.. que lindas!! Gostei da dourada, ficou muito show. Parabéns pelos posts e pelo blog. Já estou seguindo-a. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. estou relutante a este modismo acho estranho a unha tem que estra perfeita para ficar bonita bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-da-semana-rio-doce-e-poa.html

    ResponderExcluir
  3. Juliana também amei a dourada linda né?
    Daniela obrigada pela sua opinião sincera divas.
    Kisses
    Joyce

    ResponderExcluir
  4. nossa que lndo aquela dourada,
    eu adorei aquela,hihi
    bjão miga ótimo fim de semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. :g ótimmo fim de semana pra vc também mana :d
    Kisses
    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Não gosto nao, Joyce...cara de suja.
    Como disse a Dani, só se a unha estiver perfeita (mesmo assim....)

    otimo final de semana, bjim,Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já apostei fazer a borda com poás na filha única e adorei o resultado, agora quero fazer a borda em todas rsrs.. :D
    Tenha um ótimo fds querida :>
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que com cores claras fica lindo, agora com bordas escuras ficam horríveis!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amore,
    passando para desejar ótima semana
    e deixar uma linda mensagem pra vc!

    "A gratidão ajuda você a crescer e expandir-se.
    A gratidão leva o sorriso e a alegria à sua vida
    e à vida daqueles com quem você convive."

    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi mana que mensagem linda, amei.
    Você é muito especial mesmo, viu.
    A melhor coisa que me aconteceu na blogosfera foi conhecer uma amiga tão dedicada e amável, como você, sou muito grata a Deus pela nossa amizade, e peço a ele que ela dure para o resto de nossas vidas.
    Kisses,Joyce

    ResponderExcluir
  11. eeeitaaars xonei!!♥
    obrigada pelo carinho sempre miga
    te adoro!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Amei o seu blog de paixão!O design é bem bonito (bem bonito é pouco para descrever),e os posts super interessantes!
    Claro que estou seguindo aqui!
    Abraços!
    @BlogMEDB
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (se gostar e se puder seguir,agradeço)

    ResponderExcluir
  13. Oiiie, retribuindo a visitinha *-*
    Dependendo da cor fica, realmente, bonita, mas algumas dá uma aparência de suja, não??

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola! Adorei as unhas decoradas.
    Obrigada por me seguir. Eu tb já estou te seguindo.
    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Retribuindo a visita.
    Não curti muito essa técnica...mas a depender do contraste das cores, quem sabe.

    Bjos *.*
    Nai
    pinkverniz@blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabrina, Barbara,Luciana e Nai obrigada divas por retribuírem as visitinhas que fiz a vocês, fico muito feliz em te-las aqui, sejam bem vindas. :g
    Kisses Joyce
    :d

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, vim retribuir a visita e lhe dizer que também estou te seguindo. Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Acho até bonito nos outros...
    Mas não faria em mim...

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amei a dourada *-* pretendo fazer, só falta tempo!

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce,
    Gostei da unha com contorno de gliter dourado, mas acho melhor nem gostar, pois não vou conseguir fazer.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  21. Olá boa noite ,parabéns pelo blog já tou seguindo . http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, achei bacanérrimo porém ñ sei se conseguiria fazer em mim mas minha manicure sim haha bjux gata boa semana =D

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa tecnica, ameiii!!!
    Vou tentar fazer, será que consigo?
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Bjo
    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi flor venho convida-la a conhecer o meu blog
    Segue meu blog?
    Se seguir me avisa que eu te sigo de volta =)

    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amo demais, acho lindo esse feito com bolinhas ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Bom dia amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  28. Achei linda aquela com glitter!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa! isso pra mim é novidade, que diferente!!! rsrs muito bomm!!!

    Bjs

    Batom, Bombom & Amor

    ResponderExcluir
  30. Que linda esta primeira opção, quero aprender a fazer! :) Beijos do meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  31. achei lindos, mas eu não consigo de jeito algum fazer esses nails :( , n consigo nem pintar direito kkkkk, mais super lindos, e retribuindo a visita rs *-*
    http://spacefashiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Acho muito legal, pena não pode ver o video!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho muito legal, tentei fazer, mas não fico muito bonita na minha opinião. rs
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. amei as unhas e seu Blog também :a

    Já estou seguindo!

    Kisses :g

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ameiiiiiiiiii a dica *.*
    Nunca tinha pensado nessa manicur e adorei :D
    Estão sempre inovando, muito legal ^.^

    Bixuuuuuuss
    ****

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.