27 de junho de 2012

12

Resenha da Océane

Oi vivas é aí gostaram da roupa nova do blog?
A minha querida mana Elly do www.coisasdeladdy.com, foi quem me deu a ideia e muito mais Divas escolhi esse por que ela simplesmente achou lindo.
Ah por falar no blog dela tá rolando sorteios lá confiram e participem.
Bom vamos ao post de hoje:
Como já sabemos o blog tem uma parceria com a Océane Femme né?
Eu recebi um kit e fiz um sorteio, aqui, e tem mais uma novidade.....
O Esmaltes de divas agora tem um canal no youtube e essa resenha é a inauguração do canal, fiz o vídeo com a maior carinho, mais não reparem estou super nervosa nele.
Depois quero saber o que vocês acharam tá?Não esqueçam de se inscreverem lá tá?
Olha o vídeo aí minha Divas!



Este link é do canal do blog no youtube aqui, quero ver vocês todas lá tá se inscrevam e deixem suas sugestões para melhorar o canal.
Então o que acharam?Gostaram?
Até o próximo post e beijokas em todas.

12 comentários:

  1. ficou lindo a 'roupa' nova rsrs adorei seu cantinho seguindo amore :a
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o visual do Blog e Parabéns pela nova parceria.
    Muitos Beijos!
    http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore
    vim especialmente agradecer sua participação
    no sorteio e desejar boa sorte!!
    obrigada pelo carinho
    fico feliz com sua visita sempre!
    beijão
    www.coisasdeladdy.com
    @barbielieth ♥

    ResponderExcluir
  4. obrigada por me citar ,rsrs
    o merito é todo seu amiga!
    parabéns♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o blog
    E esses lencinhos da Oceane são MARA


    Obrigado pela visita
    Bju

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, já vi vender mas acredita q ainda ñ comprei =( fiquei com medo d ñ funcionar haha mas boa dica viu bjuxxxx gata

    ResponderExcluir
  7. Divas obrigada pelas visitinhas e pelos comentários vocês são d+,beijokas em todas.
    Joyce

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha flor, só tava um pouco escuro '0' mais ficou bom sim :) beijos, bom final de semana ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Daniela, vou melhorando aos poucos rsrsrsrs :G

    ResponderExcluir
  10. Oi,vim retribuir sua visitinha.Adorei o novo layoit,também vou mudar o meu em breve.Já me increvi no seu canal do youtube,parabéns e sucesso,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ja usei para remover esmalte este para make ainda não obrigada pela visita bjocas tem tag para vocês no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  12. A Ocean é ótima marca , estou seguindo .

    Tem post novo !

    http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.