21 de julho de 2012

14

Moda 2013. O que é tendência?

Oie divas tudo certim?
Então hoje o post vai ser sobre moda, eu tive olhando uns sites de moda e achei esses modelitos que vou colocar abaixo super lindos, com certeza eu usaria sim.
Mais o que será tendência para 2013, os modelitos mostrados aqui já passaram por Milão, Londres, Nova York e França.
Divas para um vestido de festa apostem em tecidos sedosos e com Cortes Esvoaçantes.
Mas o que é esvoaçante?
Corte esvoaçantes são cortes soltos que com a  movimentação do corpo, ele tem um leve balançar, um leve voo.E cai muito bem dado a sua transparência, modelitos assim foram visto nas passarela pelas marcas: Christian Dior e Ann Deneulemeester.
Exemplo:










E no que se refere a saia o que estará na moda Saias Muleet que são aquelas que tem seu comprimento na frente menor e trás mais alongados, que ao meu ver são super estilosas e ainda dá um toque de sensualidade sem vulgaridade.







Eu achei a estampada e o vestidinho roxo a coisa mais linda desse mundo!
O que vocês acharam do post de hoje divas?
Estão gostando de ver moda no esmaltes de divas?
Então ficamos por aqui e até o próximo post kisses.

14 comentários:

  1. Adorei essa tendência!
    Acho que deixa o look mais leve, feminino e delicado (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. que post lindo, amei os vestidos♥
    ótimo domingo pra vc
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  3. adorei, espero você no meu blog, e participe do sorteio! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estão com tudo belos looks bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelas visita e pelo comentário de todas Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Obrigada pela visita!

    Adorei o blog seguindo aqui!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor, fique a vontade para voltar.
    :g para vc :c
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, amei o vestido azul rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ele realmente lindão né?
    Obrigada pela visitinha e kisses.
    Joyce

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, esses vestidos com cortes esvoaçantes ficam lindooooss!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

    ResponderExcluir
  11. adorei a matéria.
    retribuindo a visita.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flor pela visita e pelo carinho kisses Joyce

    ResponderExcluir
  13. Ameii essa moda e com certeza vou virar adepta!

    Adorei o seu blog, está de parabéns já estou te seguindo dê uma passadinha lá no meu e me siga também!

    http://justagirloriginal.blogspot.com.br/

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas! Parabéns, o blog é tudo de bom!
    Beijinhos e sucesso.

    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.