6 de julho de 2012

58

Nossa nova parceira:Thipos

Oi vivas como vocês estão hein?
Final de semana está aí e eu trago uma boa notícia para você, adivinhem, adivinhem...
Tchâram!  É uma nova parceria, agora aí eu pergunto: com quem, com quem? Isso mesmo com a Thipos.
 Quero perguntar a vocês uma coisinha, tá?
Vocês sabem o que quer dizer perfumes contratipos?
Perfumes contratipo é justamente com o que a nossa parceira Thipos trabalha, eles são feras em fazer colônias similares a perfumes importados, só que com um q a mais, por ser colônias similares aos perfumes internacionais super caros a Thipos faz com que todas nós divas tenhamos acessibilidade de uso.
Pois é, pois é, pois é... rsrsrsrs .
O preço é bem mais  em conta e com uma responsabilidade com seus consumidores, de fazer inveja a qualquer empresa internacional.
Não podemos também esquecer que além de colônias a Thipos conta também com uma linha completa de maquiagem e hidratantes com fragrâncias que com certeza vocês vão amar!
E outra se vocês quiserem conhecer e revender os produtos da Tipos é bem simples basta acessar http://www.thipos.com e se cadastrarem, ou entrem diretamente na página http://www.megaperfumes.com.br
e faça suas compras, e para ter mais detalhes acessem www.thipos.com/revenda.
Divas se vocês tiverem alguma dúvida não exite em entrar em contado com  a Thipos, pois eles são bem atenciosos, por esse link.
E é isso aí divas gostaram da novidade, eu amei, quero agradecer a Renata Moni que me atendeu com a maior educação e empenho, muito obrigada Renata, você leva seu trabalho com uma destreza invejável!
É isso aí divas,deixem seus comentário e links para que eu poça retribuir todos eles tá kisses!

58 comentários:

  1. parabéns amigaa
    muito show
    sucesso
    bjão
    ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, bom fim de semana pra vc também :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Tenho um mini thipo 87, ganhei de aniversario...aind anao usei, pq estou com um outro perfume em uso...mais ameiiiiiiiiiii o cheirinho dele!!bjos amiga

    ResponderExcluir
  4. Parabéns queridaaaa... mega parceria heim?!?!
    super beijo e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Sofitinha e Cristiane Muito obrigada pela visitinha de vocês e pelos comentários deixados :d kisses
    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Nao só retribui a visita, como estou seguindo tb!
    Te espero no meu cantinho!
    http://makeupglowonline.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria!

    Vim conhecer seu blog e retribuir a visita! Estou seguindo com o maior carinho!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog! Seguindo adoraria ter vc seguindo o meu! : )
    Bju :::::::::::

    http://minutopromake.blogspot.com.br/ =D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.

    bjsss

    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. huum, e que venham mais e mais parceiras. Seu blog merece. :)

    Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
    Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho ?

    E se num for incomodar, gostaria de pedir a você que votasse em mim aqui:

    http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/

    aqui:

    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    e também aqui:


    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    "Diario de uma Garota"

    --------------------------x---------------------------

    Irei fazer um post de agradecimento e divulgação a todas que me ajudarem.

    Beijos e Aguardo seu votinho ^♥^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!

    Desejo muito sucesso para você e o blog!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog, quer participar da promoção para blogueiras no MM&C. ? É só visitar aqui http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html e participar.

    Beijos, sucesso :a !

    ResponderExcluir
  13. Gabii Lucilla obrigada flor, pelas palavras, é muito bom saber que vc ama meu cantinho, sinta-se em casa, e pode deixar que já votei em todos os links.
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  14. Aninha obrigada pelo comentário e por mais ainda por ter gostado do meu cantinho, kisses Joyce

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria os perfumes saõ muito bons sucesso http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria.. :)
    obrigada pela visita, continue acompanhando. beijos
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por essa parceria :D
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bom?
    Passei para agradecer sua visitinha carinhosa em meu blog.Tô te seguindo.
    Seu cantinho é lindo.
    Muito sucesso.
    Beijocas.

    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria!! :DD

    bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amamos sua nova parceria!!! Parabéns!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  21. Ahh.. que legaaall..

    Parabéns pela parceriaaa!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii!!Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  24. Oi, estive passando por aqui e adorei o blog, é tudo muito lindo por aqui, estou seguindo.
    Quando puder, de uma passadinha no meu: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Divas muito obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos, continuem me visitando e deixando a opinião de vocês, pois isso é que é muito importante para o blog.
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  26. brigada amor pro me seguir no blogger, to seguindo aqui
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria flor, que venha muitas outras pois você merece.

    Beijinhos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. conhecendo o blog.
    parabens pela parceria que venham mais e mais.
    bjuhs e otimo restinho de domingo pra vc. :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. ola vim fazer a visitinha eu vou seguir pqvc me seguiu bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela nova parceria!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ótima semana miga, Deus te abençoe♥
    bjão

    ResponderExcluir
  32. parabéeeens pela nova parceira! ah, contratipos são nossos melhores presentes! hahaha..
    beijos, boa semana
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gata, parabéns pela parceria viu!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria!! Sucesso.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  35. Bom diaaa
    desejando uma ótima semana pra vc
    o novo sorteio é sem regras, uhuuu!!!
    apenas preencha o formulario de contato
    kit fator 5 para vc, resultado esse mes!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  36. Passando para desejar uma ótima semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Super legal essa parceria! Parabéns!
    Obrigada pela visita, fiquei muito feliz.
    Volte sempre! Seguindo!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Parabens pela parceria,flooor!
    ouvi falar que os perfumes sao mto bons!


    beijinhos e boa semana
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que legal!Parabéns ;)
    beijinhos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  40. Legal.
    Muito boa parceria.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá flor!
    Lindo blog,parabéns pela parceria sucesso!!
    já estou seguindo.
    beijinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que maravilha :)

    Parabéns linda pela parceria, que junto com
    ela venham muitas outras.

    Adorei seu blog e também já estou seguindo.
    Beijos e boa noite ♥

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Vim retribuir sua visita
    e dizer que me encantei em conhecer o seu blog
    parabéns pela parceria
    já estou te seguindo
    um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima.

    E dizer que o lixo do google excluiu meu blog.
    Eu estou tão triste. Se você puder me dar uma força no
    site que fiz com o mesmo nome.. eu agradeço.
    O endereço encontra-se abaixo.
    Um super beijo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei, parabéns pelo blog. Aguardo a sua visita ;*

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria...
    Que magabilha hein..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela parceria bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Parabens pela parceria, esses perfumes sao otimos!
    De super qualidade!!
    Seguindo seu blog, tá lindo! =D
    beeijos!

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olá da uma passadinha lá no meu blog tem selinho para você !

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2012/07/4-selinho.html

    ResponderExcluir
  50. Olá
    parabens pela parceria

    linda, estou com blog novo, somente de looks, dps passa lá
    bypalomasoares.blogspot.com.br

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  52. migaa to no twitter qro saber se pode dar uma esticadinha na rifa pq ainda nao sai de casa,rsrs

    ResponderExcluir
  53. Adorei seu blog!
    Conheça o meu e curta/segue:
    http://byhoradoblush.blogspot.com.br/2012/07/por-falar-em-pele.html

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  54. parabens pela parceria!
    Blog:http://www.pinkwomanfashion.com
    Facebook: http://www.facebook.com/pinkwomanfashion
    Twitter: http://twitter.com/#!/search/Ursulapinkwoman
    youtube: http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  55. Oii, amei o blog *-*
    Seguindo, retribui?

    http://blgjust-a-girl.blogspot.com
    Aliás, poderia clicar no banner acima dos posts? Iria me ajudar muito.. Valeu amr >.<

    ResponderExcluir
  56. parabéns pela parceria
    ja usei alguns perfumes deles e adorei!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela parceria!
    Parcerias ajudam e MUITO o blog a crescer !
    Sucesso, flor !
    http://www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.