25 de julho de 2012

16

Zarpo

Oi divas hoje vim falar sobre o Zarpo, que é o nosso mais novo parceiro aqui no blog.

O QUE É O ZARPO?



O Zarpo é um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo
a condições irresistíveis. De acesso limitado a seus sócios,
http://www.zarpo.com.br/ propõe todas as semanas, várias hotéis deslumbrantes
a tarifas exclusivamente negociadas.
O Zarpo é exigente: seus correspondentes selecionam e visitam todos os hotéis parceiros com o objetivo de surpreender e satisfazer seus sócios mais sofisticados.             
Facebook do Zarpo.


Quem não quer um passeio desse né divas?
Eu particularmente adoraria fazer esse passeio, se vocês quiserem corram pois está oferta tem prazo para terminar,mas não se preocupe após essa outras viram.
Até o próximo post divas kisses Joyce

16 comentários:

  1. Parabéns miga essa parceria é show!!
    bjão♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga, você tem feito parte de casa conquista minha na blogosfera, obrigada por existir, por ser tão amiga, tão carinhosa, tão extrovertida e acima de tudo tão minha irmã de coração.
    Kisses da sua maninha Joyce :g

    ResponderExcluir
  3. ai como queria viajar viu...uma viajem bem longa hahah
    adorei a dica!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. E eu com meu maridão!
    Fico só imaginando nós dois sozinhos em um belo lugar :o
    Obrigada pela visita
    kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  5. Lugar lindo hem!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo flor, o que mais achei bonito foi o jardim para relaxar, fazer uma meditação lá deve ser maravilhoso. :g Joyce

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaa
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    beijão amore
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Para você também amiga , que Deus continue a te iluminar :g
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  9. Ótimo domingo, querida!
    Ah, fiz a fanpage do blog; depois curte lá, viu?
    Beijos!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabens amei seu blog jas to seguindo

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga blogueira!
    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    Muitas dicas legais aqui.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    sucesso!!!
    Bjs no coração.
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lugar show, amei o post e adorei o seu blog, estou te seguindo, me segue também : http://www.garota-faladeira.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Eu amaria um passeio desses!
    É a cara da riqueza! rs

    Beijinhos,

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi divas obrigada pela presenças de vocês aqui, fico muito feliz com todos os comentários que aqui são deixados kisses Joyce :g

    ResponderExcluir
  15. Oieee! Retribuindo a visita e seguindo! Abraços...

    ResponderExcluir
  16. Que delicia! Parabéns cheio de boas energias!!
    Vim agradecer a visita (já te sigo aqui e no twt ;))e aproveitar para curtir um pouquinho o seu blog.
    Beijocas, lindona.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.