21 de agosto de 2012

14

BB Cream agora é CC Cream

Oi  divas hoje o post é sobre uma febre que tomou conta de muitas divas, o BB Cream.
Para quem ainda não abe o que é o BB Cream ele é  o mix de primer + hidratante + protetor + base que ficou famoso após ser lançado no mercado asiático, exigente no quesito pele perfeita. 
Pois é, não é que o bichinho fez tanto sucesso que seu "cargo aumentou" #hihi.





Agora vem aí o CC Cream (Color Control), que promete ser uma verão aprimorada do seu antecessor BB, mais é claro né divas que por enquanto apenas nos países asiáticos o produtinho ganhou fama,China e Coreia, é produzida pela marca mais conhecidas pela mulherada de lá:Rachel K, iFiona, Missha e Qichun. Mas foi só a Chanel lançar (primeiro para as chinesas) o seu Complete Correction Cream, para que a modalidade CC de cremes atraísse a atenção das beautemaníacas do Ocidente (o produto da marca francesa custa 580 Yuan, o equivalente a US$ 90 ou R$ 180).
De acordo com os fabricantes dos CC Creams, a grande vantagem é uma melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (oil free) – algumas formulações ressaltam ainda o poder de hidratação garantido com a presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloevera, e de ação antioxidante, efeito colateral da vitamina E e do ácido hialurônico presentes na composição. Agora, é correr para testar e, muito provavelmente, esperar pelo DD Cream.
Fote:Vogue
Então divas o que vocês acham dessa novidade?
Deixem seus comentários e kisses em todas e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Oi flor.. esse produto deve ser ótimo, já consigo ver até as empresas de cosméticos copiando a idéia. Sabe como é.. quero só ver quem vai ser a primeira.
    Adorei o post e o seu blog.
    Um beijo e tudo de bom

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo seu blog
    está tudo lindooo
    e eu adorooo esmaltes sou apaixonada
    meu primeiro post foi sobre isso
    espero que dê uma passadinha la.
    Sucesso aqui flor
    beijos.

    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPEM DO SORTEIO DO MEU BLOG: http://eaivamomaquiar.blogspot.com.br/, com um lindo KIT DA MARYKAY! Beijao

    ResponderExcluir
  4. Mega prático, se o resultado for bom também, só o que não agrada é o preço.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é verdade Mony o preço é muito alto, eu sinceramente não compraria, rsrsrsrs
    Kisses Joyce :g

    ResponderExcluir
  6. É mesmo Juliana está dada a largada, vamos ver quem vai lançar essa maravilha primeiro, rsrsrs!
    Kisses Joyce :g

    ResponderExcluir
  7. EU JÁ OUVI FALAR DELES, MAS UMA PENA QUE AINDA NÃO CHEGOU AQUI PRA GENTE!


    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que o mercado de cosméticos está crescendo cada vez mais no Brasil Rafa logo-logo tenho certeza de que chegará aqui.
    Obrigada pela sua visitinha e :g Joyce.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho um BB cream mas sempre ouço falar muito bem!!! Esse novo parece que vai dar o que falar né.
    Beijos
    Pri
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também nunca tive um Pri mais me parece ser um produto muito bom, e a nova versão promete né?
    :g Joyce

    ResponderExcluir
  11. uai eu tinha comentado nesse post, nao apareceu pq? eu hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa mais muito legal eu qro um!!
    adorei amiga
    super beijo
    ótima noite!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei mana, que será que aconteceu? :j
    Mais tem probrema não, ô! nós aí sor. :c
    ótima sexta feira mana :g
    kisses Joice

    ResponderExcluir
  14. Estou começando a achar que o BB Cream que a empresa brasileira Árago Dermocosméticos lançou no começo de agosto é um CC Cream e não BB Cream! Eles lançaram o BB Cream HidraColors no Congresso Internacional de Estétika LesNouvelles na capital de São Paulo entre 02 e 05 de agosto no Anhembi.
    Como ele é FPS 50 e SEM óleo com uma excelente cobertura, adaptação de cor e efeito primer....Ele é hidratante por ácido hialurônico e vetorizado por silício, possuindo ação anti-age e anti-oxidante, acho que podemos chamá-lo de CC Cream!
    Por enquanto está disponível em 2 tonalidades: Natural e Bege, custa R$ 74,90 (60grs). www.arago.com.br.
    Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.