29 de agosto de 2012

14

Butterfly Cosmeticos nova parceira do blog

Oi divas hoje eu vim falar da nossa nova parceira, a Butterfly Cosméticos, pois é estamos com mais uma parceria  nova.
Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Então a Butterfly Cosméticos me mandou 2 produtos que ficaram a minha escolha, então como não sou boba escolhi logo o óleo de Argan que divas vou falar para vocês que é maravilhoso, estou usando e amando, repara as pontas duplas dos cabelos, ele facilita muito na hora de pentear o cabelo, como meu cabelo é um pouco cacheado, o pente parava as vezes no meio do caminho rsrsrs, depois que comecei a usar o óleo eu passo até os dedos e adivilhem, eles não ficam presos nos antigos nós, que se formavam por causa dos cachos,é uma maravilha.
E um gel sem álcool que também é muito bom tanto eu como meu marido usamos e aprovamos, nada melhor do que fazer um coque ou uma trança e saber que seus cabelos não ficará rebeldes né divas?
Sem falar que o gel deixa os cabelos com um efeito molhado, que eu super adoro.


Ah e me mandaram uma caneta com o logotipo deles super linda!
Bom meninas eu indico esses produtinhos para todas que quiserem testar, eu testei, aprovei e estou amando ter os meus cabelos mais, fácil de pentear e saber que posso fazer um penteado que com a ajuda do gel ele permanecerá lindo até o fim do passeio.
Contatos:
Email:Entre em contato conosco através do e-mail contato@butterflycosmeticos.com.br
Facebook:https://www.facebook.com/butterflycosmeticos
 e pelo SAC 0800-6431625.

Então é isso divas, o que vocês acharam?
Até o próximo post e deixem seus comentários kisses em todas.

14 comentários:

  1. Uhuuu parabéns pela parceria amiga!!
    uma quarta-feira super abençoa para vc
    fique com Deus
    kisses
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Brigadim amiga uma ótima quarta-feira para você amiga.
    :g fique com Deus minha flor :m
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Oi Hélen muito obrigada por passar por aqui e deixar seu recadinho, volte sempre :g
    Kisses Joyce :m

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Já sigo aqui há algum tempo e acho o blog muito legal!!
    Parabéns pela nova parceria!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre.
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele obrigada por retribuir o carinho e a visitinha :g Joyce.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria!
    Tou seguindo!
    :**
    http://moonandinsanity.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria flor, e este oleo de argam é muito bom mesmo, eu amo ele...]
    seguindo aqui e obrigada por me seguir, passe por la mais vezes :)
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA PARCERIA, ESTOU RETRIBUINDO!

    BJOS, BOA SORTE!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi S obrigada por seguir o blog, sinta-se a vontade, para dar dicas de post,comentar e até fazer uma crítica construtivas.
    Seja bem vinda flor :g Joyce

    ResponderExcluir
  10. Keity Também estou amando o óleo de Argam , obrigada por está seguindo o meu mundinho.
    Seja bem vinda flor :g Joyce

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Parabéns pela parceria e pelos produtos que ganhou!

    Você me convidou a seguir o blog, mas eu já sigo há algum tempo hahahaha.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. bom dia
    sexta-feira êhh!!
    ótimo fim de semana pra vc amore
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceira. Passando para retribuir sua visita. Amei o blog. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.