19 de agosto de 2012

19

Duas novas Coleções completam a linha de esmaltes da thipos Cores vivas e modernas dão o tom dessas novas coleções que prometem arrancar suspiros

Oi divas, tudo bem com vocês?
Todos sabemos que a Thipos está com 2 novas coleções de esmaltes, né?
Nãoo?
Então não percamos tempo vamos conhece-las logo, afinal das contas quem resiste a novidades em vidrinho né?




Bom como falei são 2 coleções, e vamos conhece-las a baixo:

Las Vegas
A coleção Las Vegas é inspirada no luxo e glamour das luzes dessa cidade fabulosa. Composta por 5 cores vivas e brilhantes, a coleção possui tonalidades quentes e coloridas, com nomes que remetem aos famosos cassinos.
Aventure-se. A sorte está lançada!
- Poker: pink cremoso
- Roleta: laranja cremoso
- Caça-níquel: amarelo ultracintilante/metalizado
- BlackJack: azul esverdeado com brilho intenso e cremoso
- Carteado: lavanda suave cremoso
Pega Rapaz
Pega Rapaz é uma leitura alegre e descontraída do verão. O clima do romance e o divertido símbolo das algemas sugerem atitudes apimentadas e celebram com jovialidade o poder de sedução feminino.
A coleção, composta por 5 cores modernas e super atuais, possui ativos de Queratina e Óleo de Argan, que atuam na restauração e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.
- Beijo Roubado: vermelho aberto com shimmer dourado
- Primeiro Amor: lavanda ultraperolado
- Caso sério: duochrome metalizado puxado para o vinho
- Fica comigo: amarelo cremoso
- Me liga: branco perolado com shimmer dourado
A linha completa de esmaltes thipos, conta com as Coleções Sabrina Sato, Super Pérola, Mythos, cremosos e cintilantes, além das famosas Unhas de Pelúcia, Tenshi, Filha Única, e os produtos para tratamento, e podem ser encontrados em www.thipos.com.


Twitter:@Thipos

Estou doidinha para experimentar, afinal nunca tive nenhum vidrinho desse!
O que acharam da novidade?Deixem os comentários, kisses e até o próximo post.

19 comentários:

  1. Sim senhora, boas sugestões! Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisabete muito obrigada pela sua visita e seu comentário :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a novidade amiga!!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Pensa que já não fui lá conferir amiga?
    Não perco suas novidades por nada! :d
    Tenha uma ótima semana amiguxa :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  6. ameias novas coleções. Linda demais :)

    vou conferir cada uma de bem pertinho!


    INFINITOS BEIJOS
    Aêssa Caroline:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou bem enciosa pra ver as cores pessoalmente!
    beijos e já estou seguindo viu?
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta demais essas coleções!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos;*

    Quer um layout personalizado? saiba mais: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.355165417894588.79078.168437426567389&type=1

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, B.Caspirro e Aêssa, muito obrigada pela visita de vocês e pelos comentários, sejam bem vindas.
    :g Joyce

    ResponderExcluir
  10. Essas coleções tão ótimas <3

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  11. é verdade Sabrina e Daniela, obrigada pela visita e pelo comentário, Voltem sempre tá?
    :g Joyce

    ResponderExcluir
  12. Aaah, já vi swatches dessas coleções, e super as quero pra mim *o*
    Adorei muito mesmo!
    Obrigada pela visita, e já estou te seguindo :D
    E quando entrar no face, vou curti tua página ;)
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir

  13. Lindas cores!Adoro as novidades do mundo "esmaltistico". Beijos

    http://desaiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Linda!

    Parábens pelo Blog, é super linda!!!

    Estou seguindo!!!

    Dá uma passada lá no meu!!!

    E segue lá!!


    Beeijos!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  15. Tem cores bem bonitas nas duas coleções. Obrigada pela visita lá no meu blog, excelente semana.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As duas coleções estão lindass
    tó loca para testar!!
    flor já sigo seu blog!
    Obrigada por me visita,volte sempre lindona.
    beijoss!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi divas obrigada pelo comentário e pelas visitinhas de vocês, kisses em todas.
    Joyce

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades.As coleções estão realmente lindas e eu doida pra ter!beijo flor.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.