6 de agosto de 2012

13

Lançamento Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino

Oi divas duto bem? Espero que sim.
Então  hoje pra nossa felicidade vou falar sobre o novo lançamento da cora, divas tem cores lindas que com certeza eu usaria, vamos saber um pouco mais sobre essa nova coleção.


A coleção Cora Euro traz em sua formulação a tecnologia Nanotech Max, com ainda mais cobertura, acabamento duradouro e mais brilho. A mais nova Coleção Cora traz a beleza e inspiração da Europa.

A Cora traz também outra novidade na linha Cora Cuidados, o Óleo de Argan Marroquino, com Vitamina E, Omega 3, 6 e 9 ele proporciona hidratação, fortalecimento e brilho para unhas além de também poder ser usado como óleo secante.
Os dois lançamentos serão em quantidade limitada, por isso, corra e garanta já o seu!
O lançamento oficial será dia 06/08 (próxima segunda feira).


Então o que acharam das cores divas, eu amei todas.
Deixem suas opiniões elas são muito importante para mim,kisses e até o próximo post.

13 comentários:

  1. lindas cores viva bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/2012/08/esponjado-cor-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade, argan no esmalte deve ser tudo de bom!!
    qro testar logo =)
    bjão amiga ótima semana pra vc♥

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, ameii!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos.. gostei tbm!
    parabéns pelo post :n

    beijos e uma semana linda e cheia de alegrias

    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  6. Oi divas obrigada pelos comentários e tenham uma Semana abençoada :g

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Adorei os lançamentos. Volte sempre!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  9. Oii Joyce, adorei seu blog e sua visita, mas meu nome é Roberta não Luana kkkk
    beijos já estou seguindo

    ResponderExcluir
  10. Desculpe Roberta , :o confundi com o nome da sua colaboradora :h
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visitinha eu acho as cores dos esmaltes Cora Lindas porem não tenho nem 1 não encontro por aq buáááá´bjo bjo
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga,
    tudo bem?
    vim te pedir um favorzão
    a Smartlife esta concorrendo para melhor blog de saúde de 2012
    peço por favor seu voto, please?
    e rapidinho e bem simples
    o link está no post que publiquei agora!
    obrigada viu
    ótima semana♥
    conta comigo sempre tbm =)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Uaw esse óleo é bom mesmo heim, pra mim é novidade argan nas unhas mas, deve ser bom mesmo :)

    Obrigada por visitar o blog vim retyribuir e estou te seguindo tb!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.