17 de agosto de 2012

9

Parceria com a Yes Copacabana

Oi divas tudo bem?
Boa notícia para vocês e para o blog, fechamos parceria com a Yes Cosmetics de Copacabana.
Pois é divas, e vocês vão ver os três esmaltes lindos que eles me deram para fazer uma resenha para vocês poderem conhecer os esmaltes.
Para quem não lembra valeu sobre a novidade dos esmaltes AQUI.
Então ainda não experimentei, pois estou muito enrolada essas semanas, estou meia gripada ou sei lá o que! rsrsrsrs.
Mas logo logo vou experimentar e venho mostrar para vocês, hoje quero só mostrar a foto dos 3 e anunciar a parceria.



Os lindinhos que aparecem na foto são o Ameixa, Divas e Nude.







Contato da Yes de Copacabana:
Tel: (21)22365952
Rua: Santa Clara, nº33 lj.215
Email: falecom@yescosmeticscopacabana.com.br
Site de compraYes Cosmetics de Copacabana.
Então divas o que acharam da nova parceria?Comentem, kisses e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, adorei os produtinhos.
    Estou seguindo, beijos.
    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, espere que terá resenha, kisses :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, espero pelos swatches :)

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor pela visitinha, pode deixar que logo logo faço.
    :g
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria amiga
    sucesso!!!
    bjão♥

    ResponderExcluir
  6. Desejando a vc ótimo fim de semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita amiga, tenha você também uma ótimo fim de semana e super abençoado :g
    Joyce.

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores, adorei!

    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa são lindas sim, logo logo trago elas nas unhas para mostrar como fica.
    :g Joyce

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.