7 de agosto de 2012

7

Resultado da enquete

Oi divas hoje quero agradecer todas que votaram na enquete, e me ajudaram a acrescentar mais dois assuntos ao blog.
No começo eu só pensava em postar sobre esmaltes, mais pensei: Será que não seria bom inovar?
E cheguei a conclusão de que deveria fazer uma enquete assim, eu saberia bem o que vocês minhas queridas leitoras e seguidoras, gostariam de ler aqui no blog.

Tinha 3 opções:

Moda
Dieta das famosas
Lançamento de perfumes.


E teve um empate, não seria justo eu simplesmente escolher o que eu mais me identifico, e deixar a opinião de vocês de lado, afinal é para vocês e por vocês que o ESMALTES DE DIVAS existe.
O empate foi entre moda e dieta das famosas,falarei sobre mais esses 2 temas aguardem, em breve teremos novo tipo de post.
Kisses e até o próximo post, não percam vocês vão gostar.

7 comentários:

  1. Obaaa, adorei melhor ainda que tenha ficado empate então, hihi
    aguardo os posts, sempre estou por aqui!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mana e Cristiane fico feliz :n que vocês tenham gostado: :g

    ResponderExcluir
  3. Oba, vou querer conferir tudo, claro!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, é sempre bacana diversificar um pouco o assunto do blog. Faço isto também, mas sem perder a essência que é falar de esmaltes. Ótima ideia, vou aguardar os posts. Sucesso!!!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda as cores, adorei! :n
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.