24 de agosto de 2012

12

Tutorial make preta e bordô

Oi divas tudo bem?
Então hoje o post é sobre meu primeiro tutorial, de maquiagem.
Isso mesmo a primeira maquiagem que aprendi a fazer com duas cores, côncavo e tudo mais.
Não tinha testado usar ainda antes de resolver fazer um vídeo, então a "vídeo-aula", também foi uma aula para mim.
Que por sinal achei bem legal fazer pela primeira vez, uma maquiagem juntinha com vocês.
Quero lembrar vocês de que estou esperando vocês se inscreverem lá no canal do blog, o link está aqui.
Curtir a fan page do blog aqui
Seguir o twitter do blog aqui
Será muito bom ter vocês todas lá curtindo nossos cantinhos, sei que tenho muito para melhorar, nos vídeos, nas gravações, no zoom da make, nas fotos e etc.Mais aos poucos eu vou pegando habilidade e melhorando, eu prometo.
Vamos então ver o vídeo?

 Tirei uma foto, não ficou muito boa mais resolvi compartilhar com vocês assim mesmo.
É errando que se aprende não é Divas?


Então divas o que acharam da minha primeira make mais elaborada?
Deixem comentários kisses e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Eu achei super legal, adorei as cores da make e adoro o jeito que vc fala!
    super beijo amiga
    ótima sexta-feira!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto! Se seguir o meu blog, eu sigo o seu http://fashionpassion-carolinaneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um qe make arraso
    amo make escura vc ta muito linda
    parabéns pelo sucesso
    :t:t:t:t

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,passei por aqui ontem,comentei no lançamento de esmaltes da Thipos.Vim hoje novamente,adorei o video,já me inscrevi no seu canal tem um tempinho.Vou deixar uma dica para o proximo video,uma make azul!beijo e uma linda tarde pra você.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa dica Micarla, make azul é show,
    joyce faz a make azul com roxo, eu amo =)
    super beijo ótimo sabado!

    ResponderExcluir
  6. WOW, great post!
    I love your blog :D
    Would you like to follow eachother?
    Love,

    Anne
    movieanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! TAMBÉM JA TOU SEGUINDO VOCE! ADOREI O LOOK! http://fashionpassion-carolinaneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Linda make ! Parabéns pelo blog , fui seguidora 900 \o/

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi divas muito obrigada pela visitinha de vocês e muito mais por deixarem seus comentários e sugestões.
    :g Kisses
    Joyce

    ResponderExcluir
  11. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Viemos agradecer por ter participado de nossa campanha,clicando Google +1,muito obrigado.
    Em nosso ultimo post,adicionamos seu maravilhoso blog em nossa lista.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ADORO!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.