12 de setembro de 2012

15

Acupuntura uma aliada para a fertilidade

Oi divas hoje nós vamos falar um pouco sobre os benefícios da acupuntura em relação a fertilidade, na verdade eu nem sabia que esse "tratamento" existia.
É que estou com acupuntura marcada para semana que vem, então corri para a net para, saber como funciona e achei um blog que fala sobre o benefício da mesma em várias área.



Vamos então:

Segundo os médicos chineses "O tratamento das mulheres é dez vezes mais complicado do que o dos homens."
Isso pode ter um fundo de verdade quando o tema é fertilização.

tratamento da infertilidade com acupuntura é um processo cumulativo, e não um simples cumprimento de cronograma de exames e tentativa de fertilização de óvulos visando um possível sucesso, como acontece na medicina tradicional - seu complemento ideal.
Sabe aqueles casais que querem ter filhos e inexplicavelmente não conseguem ter, então o uso da acupuntura pode ajudar a determinar a causa, e claro que com a descoberta fica mais fácil  de alcançar o grande objetivo.
"A acupuntura é uma forma ideal de tratamento de fertilidade, uma vez que oferece às mulheres alívio para uma multidão de problemas que podem surgir durante a gravidez e o parto sem uso de remédios ou outros tipos de drogas prejudiciais a saúde.

Fazer acupuntura pode melhorar bastante a qualidade de vida das mulheres que esperam bebês, já que pode tratar de problemas considerados comuns durante a gravidez, como dor púbica e ciática. A acupuntura junto com os exames pré-natais formam uma ótima dupla de prevenção a possíveis problemas no parto.
Divas existe diversos tipos de acupuntura e nem precisa ter medo pois é indolor , sem contar que você nãao vai ficar  precisando indo ao médico e se intopimdo de medicamentos.

Então divas o que acharam do post, diferente mais bem legal né?
Deixem seus recadinho e o que vocês acham sobre o assunto, retribuirei todas as visitas kisses e até próximo post.

15 comentários:

  1. que legal esta tecnica , assim pelo menos as mulheres que tem infertilidade poderam recorrerem a ela... adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu ja ouvi muito falar disso rsrs aqui é muito comum.. dizem que é megaaaa relaxante mas eu não tenho coragem kkk sou medrosa pras agulhas.. mas
    o pouco que sei sobre isso é que tem benefícios para muitas coisas né.. fez e conta como foi =D
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  3. verdade vc sabe pq o blogger esta excluindo blogs que posta o link????? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amanda não sei dizer não só sei que foi uma menina que me avisou,parece que aconteceu com ela ou com uma colega dela.
    Mais cautela não faz mal né?rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. sou fã de acupuntura, é uma pena que nem todos podem fazer. bjnhus flor

    ResponderExcluir
  6. que bacana o post, adorei.
    te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, ia morrer sem saber disso rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fiz mas adorei conhecer mais sobre o assunto!!
    Mto legal mesmo!!

    Quero fazer pra emagrecer rsrs...:)

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br
    Participe do sorteio na ABA sorteios no Meenu do blog!! Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz acupuntura para minha queda de cabelo e resultou!

    mas mal parei (porque era muito caro), o cabelo caíu todo outra vez :/

    Beijooo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. ouço falar maravilhas , uma vez o médico me indicou, pra aliviar dores musculares.
    Amei o post, bem informativo.

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  11. Olá Joyce, vim agradecer e retribuir a visita.
    Matéria muito interessante essa!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post.
    Nunca fiz..rs

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Muito legal mesmo amiga, esses tratamentos despertam a cura mesmo, minha mae vai fazer na orelha, acho d+ tratamentos orientais♥
    ótimo fim de semana
    para vc!!!
    bjinhos
    ♥Coisasdeladdy♥

    ResponderExcluir
  14. Ah queria muito fazer pra dor de cabeça.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal essa técnica, não sabia que existia, vai ajudar bastante para quem tem prob de infertilidade. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-um-kit-da-koloss.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.