27 de setembro de 2012

7

Costomização de roupa parte I

Oi divas hoje o post é bem legal.
quem não tem uma blusa dentro do guarda roupa que já está cansada de usar?
Aí vc olha para a pobrezinha e pensa: Vou te jogar fora, seu trapo!
PÁRA.....
Não faça isso de uma cara mais bonita e mais legal a ela quer uma dica aí vai:








Material

• 1 Camiseta feminina da sua cor preferida 
• Broche
• 20 cm de fio de strass
• Lantejoulas
• Tesoura

Como fazer

- Corte a camiseta conforme o esquema abaixo. Mantenha a costura em toda a lateral da peça. Para conseguir o efeito rolotê nas tiras, basta esticar o tecido assim que cortá-las.
- Pregue o strass e os enfeites no decote.
- Com uma tira de algodão faça uma amarração no centro da camiseta para dar formato aos seios. Dê um nó com as duas tiras nas costas.

Dica

Use a camiseta com um biquíni bordado por baixo.
Essa dica foi tirada do http://manequim.abril.com.br

Então divas o que vocês acharam? Deixem seus comentários e kisses em todas!

7 comentários:

  1. Que legal flor, mas acho que não teria coragem de usar!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Olhando aqui parece ser super fácil de fazer!

    Beijos mulher atenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. so usaria na praia

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sei se usaria, mas a idéia de customizar é tudo de bom!

    Blog: Ansiedade Feminina.

    ResponderExcluir
  5. fico muito bonita mesmo mais pra ta muito aberta mais adorei a dica beijo
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa super ousado o Look, adorei! *-*
    Estou aqui para retribuir a visitinha ao meu blog, muito otbigado pelo carinho!

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É realmente é ousada, mas customizar é sempre legal!!!
    Estou te seguindo. Dá um pulinho no meu blog depois e caso queira seguir...
    Bjos!!!

    Sonara
    http://charmedelafemme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.