6 de setembro de 2012

12

Meu look da vez

Oi divas hoje vou fazer um post que nunca tinha pensado em fazer, mais adoro um desafio.
Bom esse look eu achei que ficou bem bonito, simples é verdade mais muito bonitinho.
Eu amei, sempre tive vontade de ter um macaquinho, mas nunca tive coragem para comprar, achava que iria ficar feio, sem graça, então no fim do ano passado me deparei com o meu macaquinho,na bancada de uma loja e foi amor a primeira vista.
Olhei e gamei!rsrsrs
Meu marido também achou lindo e me deu a maior força para comprar,confesso que comprei meia receosa, mais adivinhem quando experimentei achei que ficou melhor do que eu imaginava.
Então comprei e fui a uma festa com ele,essa é a origem da foto divas.




Para compor esse look eu usei:
O macaquinho, lógico rsrsrs
Um salto alto, claro!
Um par de brincos pequeno
Um parde grampos enfeitados para cabelo.
Fiz uma trança lateral, usei sombra azul,
lápis de olho
base, corretivo e pó.
Um cinto bem grosso
E minha amada bolsa rosa.
Então divas o que vocês acharam do meu look, bonito, regular ou péssimo?
Vocês usariam?Como usariam?
Até o próximo post e kisses em todas.

12 comentários:

  1. Que lindoo, eu qro um macaquinho tbm amiga =D
    faz mais desses posts
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Farei sim amiga obrigada por seu comentário, kisses :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. olá flor,adorei o seu look e essa bolsa super linda..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você tem um corpo bonito é jovem tem usar roupas assim deixam a ainda mais jovial.
    Gostei como ficou em você, parabéns pela coragem de comprar e gostar.

    Um grande beijo, tenha uma ótima noite.

    www.clalima07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renatinha muito obrigada pelo comentário e por ter gostado da minha bolsa ela é minha paixão.
    :g Joyce

    ResponderExcluir
  6. Oi Cla muito obrigada pelo seu elogio, amei que vc tenha gostado.
    Fica com Deus e :g
    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Lindinha vc!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Gosto do seu look! Adoro a trança no cabelo!

    Olhe linda voce deixou comentário no meu blog a dizer bom feriado mas eu não sou brasileira. Sou portuguesa e vivo em Portugal, portanto eu não feriado, não... Mas bom feriado para você. Obrigada na mesma

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amore,vc tem gato ou cachorro?
    gosta de mima-los? to sorteando roupinha
    e to passando especialmente para te convidar
    espero que participe!
    será uma honra
    obrigada!
    bjs ótimo feriado
    e perfeito fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. gostei!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  11. Linda o look!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá !! Amei o look, adorei o blog muito lindo seguindo , convido você e a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ . Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.