21 de setembro de 2012

17

Mimo da Thipos

Oi divas essa semana que passou tive uma surpresa incrível os correios entregaram uma caixinha aqui em casa.Detalhe eles nunca entregam.
Então fiquei feliz pela 1ª vez e quando abri e vi o que tinha dentro e quem tinha mandado foi a 2ª parte da minha alegria,era um mimo belíssimo da Thipos.
Que veio embaladinho em papel filme, para não sofrer nem um dano, então continuei né,(a felicidade e a empolgação  já tinha tomado conta de mim)! rsrsrsrs
Quando terminei vi o que era, era um hidratante deles chamado Thipos Secret que é um hidratante corporal o nome é Romance.
O frasco contém 300 ml e é uma maravilha, divas amei na hora que abri e cheirei, logo usei, vou falar um pouco da fragrância:
Mescla fantástica e deliciosa  fragrância de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo,é o que  faz do hidratante Romance uma fragrância aconchegante.

Minha impressão sobre o efeito do produto:
A pele fica super aveludada sem falar que o cheirinho dura maior tempão, é maravilhoso,meu marido amou!
Então vamos conhecer o divos?
Quer comprar o seu? Clique aqui .
A linha da loção hidratante também conta com mais 5:



Então divas gostaram? Deixem seus comentários e kisses em todas!

17 comentários:

  1. Ai que tudo, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, que fofo,tenho um perfume da Thipos é uma delícia!

    BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  3. Ana e Lílian vocês irão amar esse hidratante se comprarem, meu Deus é uma delícia, o brigada pela visitinha e pelo comentário.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Joyce, a forma que descreve o aroma, dá uma vontade imensa de comprar.

    Que bom que gostou, surpresas assim são sempre boas.

    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Já to imaginando o cheirinho!!!!!!
    obrigada pela visita querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia mesmo o cheirinho flor, obrigada pela visitinha.
    kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  7. O cheiro deve ser muito bom! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,como vai?
    O fds já tá quase acabando não é? Passando rápido....
    Mas tudo bem, temo que seguir......
    Obrigada pela visita!
    Desejo-te uma ótima tarde de domingo!
    Fique com Deus, tá?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amore
    passando pra desejar ótimo domingo e
    perfeita semana,
    vc quer fazer seus cabelos crescerem mais rápido e mais forte?
    tenho um kit para isso, o sorteio é sem exigencias
    será um prazer que participe!

    sucesso pra vc!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. cereja preta? humm que delicia deve ser mesmo
    acho que eu tbm iria amar!!
    bjs amore

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vc iria amar amiga, super recomendo.
    Kisses e Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anjo estou bem obrigada, muito obrigada pela visitinha flor, ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  13. Vini o Cheiro é ótimo mesmo super recomendo.
    Obrigada pela visitinha kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  14. Cla a forma que descrevo o cheirinho é exatamente como ele é se vc comprar não vai se arrepender.
    Kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  15. OLA MENINAS LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON,SORTEIO VAI ATE O DIA 03/10!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br
    vAMOS PARTICIPAR,FALTA POUCOS DIAS ESPERO POR VCS.
    Conheça nossa Loja de Produtos Avon a Pronta Entrega bjs.
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hum que chic!

    Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. que delicia de mimo!!!!
    adorei
    Tá rolando uma promoção no blog, pra ganhar uma case de notebook.
    Não precisa seguir ninguém só mandar uma foto linda pra gente se inspirar e está concorrendo.
    Kisses

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.