8 de setembro de 2012

12

Rihanna:Camaleão

Oi divas hoje o post é sobre uma cantora muito talentosa e que eu amo muito as músicas dela.
Na verdade nem sempre foi assim, né.
Comecei a curtir ela no Rock in Rio, gente vi o show da mulher e amei, canta muito, dança muito, as make nem se falam, são maravilhosas, o mulher divas hein!
O que acho interessante na Rihanna é a facilidade que ela tem para mudar  de look, meu Deus a bichinha parece até camaleão!
Uma hora ela está de cabelo comprido e liso, outra de cabelo comprido liso e vermelho.
Pára tudo ela não tem um pingo de medo de ousar né?
Essa é a Rihanna super descolada e versátil,pra falar a verdade acho isso um jeito de chamar um pouco mais as atenções para ela, não só ele mais como todas as celebridades, não que isso seja ruim,ou bom.
É só a minha opinião.
E quem sou eu né pra dizer o que ela deve ou não deixar de fazer?hihi
Eu fico muita coragem dela meter a tesoura no cabelo sem dó nem piedade, kkkk, morro só em pensar no dia que cortei meu cabelo à alguns anos atrás, a mulher me deixou quase sem cabelo, chorei muito.
Imaginem um beber chorando com fome.
Eu estava pior.kkkkkkkkk
Mais então divas, vamos dá uma olhada nas modificações que ela já fez em seu visual:






Oh coragem hein divas.
Eu prefiro ela de cabelo vermelho, no tamanho médio e enrolado e você, o que acham?
Espero a opinião de você e até o próximo post.

12 comentários:

  1. gosto dela morena ou de cabelo vermelho. loira não!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E pior q a danada fica bonita de qq jeito né...rsrs
    Eu particularmente acho q ela fica melhor de cabelo médio a curto e mais escuro

    ResponderExcluir
  3. Hey , adorei o post
    Alias tem post novo no meu blog !
    Não vou deixar meu link, pois o blogger esta excluindo os blogs que comentam e deixam o link :C
    Por isso entre no meu perfil para acessar meu blog, aqui tambem fica a dica, para que seu blog nao seja excluido viu!

    ResponderExcluir
  4. Ela morena, é muito linda!
    Excelente semana!
    bjs♥:o

    ResponderExcluir
  5. Gosto do cabelo dela na segunda foto...

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. mas nuda de cabelo essa moça hein,kkkk
    ja gostei de 2 e mudei por causa dela, mas agora curtinho assim, deixa quieto!
    bjs amiga ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Com esses olhos dela....acho que morena fica ainda mais bonita! Mas concordo com a Patty, ela fica bem com quase todos os looks.
    Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* ela de cabelo vermelho escuro fica mais bonita . Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto dela com os cabelos curtos e escuros.

    Tem sorteio rolando lá no blog, não deixe de participar.
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Prefiro ela ruiva acho que combina mais!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo a Rihanna e tenho um pouco dessa lado camaleão dela rs já pintei meu cabelo de tudo quanto é cor... adorei o blog e já estou te seguindo participa lá do meu tbm. Bjos e parabéns :n

    ResponderExcluir
  12. Eita mulher linda ^^

    Já estou seguindo ;)
    Beeijos
    www.brunavalentte.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.