19 de setembro de 2012

12

Tatuagem de unhas + vídeo de passo a passo

Oi divas a um tempinho atrás vim mostrar para vocês como ficou uma das tatuagens que a nossa parceira Tatuagem Mania me mandou para fazer uma resenha para vocês.
Fico muito grata pela delicadeza com que fui tratada, me atenderam como uma princesa.
Para falar a verdade essa não é a primeira cartela que uso é a segunda, mais como nunca tinha usado antes me embananei toda #só para variar.
Sabe aquele dito que quando a coisa é tão fácil, a gente se complica?
Então foi isso que me aconteceu, mais vamos falar das tatuagens gente fiquei louca com os desenhos que tem lá:
As que me foi enviada foram uma de borboletas, uma de poá azul e francesinhas com lacinho, uma de listas azuis com dois corações e por ultima essa que vou mostrar para vocês.
Gente antes de mais nada eu super recomendo a vocês comprarem vale muito a pena e você não leva mais de 10 minutos para aplicar em todas as unhas.
Eu amei Já estou pensando o que será de mim quando as minhas 3 cartelas se forem, rsrsrs.

Vamos ver a foto da oncinha?


Ficou linda né, então corram e encomende a sua vou deixar os links de contatos deles aqui embaixo:
Site de compra: AQUI
Fcebook: AQUI
Cada cartela custa apenas 2,00, muito barato né?
Ah já ia me esquecendo achei um vídeo que ensina direitinho colocar a tatuagem, ele é do site adesivos de unhas, e foi feito pela Vanessa.




 Então divas o que acharam do post de hoje, gostaram?
Então kisses e até o próximo.

12 comentários:

  1. Adorei o blog e o post!!! Ja sou uma seguidora.... <3

    Beijoka

    Esta rolando um sorteio no blog...convido a vc a participar...

    http://possodizeroqueeuacho.blogspot.it/2012/09/sorteioparcerias-e-trico.html

    ResponderExcluir
  2. Nao se vê muito bem as imagens, mas parece legal

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, eu amo adesivos, acho um efeito muito bonito e considero facil de aplicar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, tu vai amar a linha capicilim, é tudo ótimo
    depois que o cabelo seca vc parece q foi no salão
    amei o post com essa dica, suas unhas ficaram lindas, eu de verdade adorei!
    tenha um excelente dia amore
    tudo de bom pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, ficou linda demais.
    Tem post novo no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem?
    espero que sim..
    entao vim te segui...
    vc podeme sguir tbm
    bjus e sucesso!!
    http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo... amei!! Adorei o Blog...

    Vim retribuir a visitinha!!

    Um beeijo amiga!
    http://assuntodeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,adorei e o preço também é ótimo rs.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  9. I was honestly amazed with how well this blog was done, beautiful layout, professional writing, great job! Click here for will linda marry him?

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!
    e muito baratooo
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia adorei to indo conhecer a loja !!
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/novidades-eudora-lancamentos-e-novo.html

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que tudo!!! Adorei a dica e indo comprar esses adesivinhos para colocar na unha \o/
    AMEI O POST!
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.