4 de setembro de 2012

14

Verão colorido é Verão fashion

Oi divas tudo bem com vocês?
Então hoje o post é sobre um Verão super colorido, pois é a moda do Verão de 2013 é o colorido.
Nem pense que colorido e só para roupas não. Os sapatos e acessórios veem com tudo, vai de um sapato com uma cor bem chamativa e única como também com mais de uma.
Gente não sei não mais como nós brasileiras amamos um look mais, atual e descontraído, até mesmo por que vivemos em um país tropical.
Eu acho que essa moda vai pegar geral, eu estive passando na Marisa essa semana e vi lá uns sapatos altos lindos,claro na cor bem vibrante e super me chamou atenção.
O sapato ficou assim pra mim: Joyce me leva, me leva, achei lindos os danados mais não tive coragem de tirar uma foto deles não.
Então passando pelo portão do GNT e me deparei com uma matéria sobre isso, o colorido do verão, então vamos da uma olhada, onde poderemos usar, as cores.


Então o que vocês acharam divas, vocês vão aderir essa moda, por que?
Kisses e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Amei, ja amo faz tempo,rs
    adoro cores, muita alegria e poder usar até em sapatos.. temos q aproveitar, pq nem sempre é assim!
    bjs migaaa
    beijinhos coloridos pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo colorido , sem contar que o neon, vem com tudo!
    Bjus
    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal está a começar ou outono e como já passámos o verão posso já dizer que verão colorido esteve mesmo in e com mix de estampas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,

    Adoro essa moda colorida, combina ainda mais com a estação que vamos entrar a primavera.
    Muitos estilos diversificados surgem com o tanto de cores disponíveis.

    Um abraço, tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiieee...
    Não sou muito fã de colorido assim não.. Mas dorei o post!!!

    Convido vc e suas leitoras para darem uma passadinha la no meu blog e participar do Mega Sorteio que ta rolando la!!!

    bjks

    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  6. Sabendo usar com bom senso o colorido dá um up no visual como ninguem beeshaa!
    Athorei!!
    BEzo bee!
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flôr.Obrigada por sua visita lá no blog.Acho lindo essa moda colorida.só temos que ter cuidado pra não errar.O neon acho um arrazo!um finalzinho de tarde maravilhoso pra você,beijo.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou aderir aos sapatos coloridos, sempre gostei de usar um look mais neutro e ousar no sapato. Já andei namorando vários nas vitrines por aí...lindos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. acho lindo tudo colorido, amo cores nas roupas e acessórios!
    e é ótimo pra gente tirar do armário aqueles óculos coloridos e bolsas de temporadas anteriores

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Claro que estou dentro dessa!
    Apesar de ser fã de tons neutros o verão PEDE cor né? :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais colorido melhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode SEGUIR O MEUUUU ?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Otimo posts
    dicas mara!

    Bjos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce,estou adorando as cores desse verão...principalmente o pink e a trendy néon!
    Waleu a visita,beijo =*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.