15 de outubro de 2012

15

Eu vou de Pink poá

Oi divas, tudo certim?
Hoje o post é bem rapidinhos, vim agradecer a Vanessa Peres da Beauty color que me mandou 2 bolsinhas de esmaltes, uma do Outubro Rosa e outra com 4 esmaltes da coleção Pin up, Vanessa muito obrigada pelo seu carinho e respeito comigo e com meu cantinho.
 Como vocês devem saber o kit Outubro rosa trás 4 tonalidades de rosa e um óleo secante que tem um cheirinho maravilhosos, que meu Deus do céu, amei!
As cores que a Vanessa me mandou foram:

Pink-Pong ( Neon)
Bem Amada ( cintilante)
Pink Tulipa ( cremosos)
Balé ( cremoso)

 Olha eles aqui:






Já o outro kit veio 4 esmaltes que é da coleção Pin-up como falei a cima.
Nele veios as cores:
Boop ( Cintilante)
Pink Poá ( cremoso)
Salto agulha ( metálico)
Anil Vinil (cintilante)

Olha eles aqui:




Mais hoje quero mostrar para vocês que lindo é o esmalte pink poá, divas amei, fica lindo nas unhas, seca rápido, dura bem nas unhas, tem um ótimo brilho e duas camadas resolvem.
Vejam como ficou:
Então o que vocês acharam do post de hoje?Deixem seus comentários kisses e até o próximo post.

15 comentários:

  1. Todos linods..adoro a qualidade dos esmaltes e pigmentação.
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho sorteio a rolar no meu blog.

    I have a giveaway at my blog! The first one!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn que lindooo!
    Eu adoro rosa, e esse pink poá está tudooo!
    Bjos
    http://papoentremulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda demais esta cor mas por aqui como é dificil achar a marca ainda não encontrei :(
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/ja-chegou-o-natal-na-eudora.html

    ResponderExcluir
  5. Ah eu achei uma graça! Não tenho nenhum esmalte da marca ainda... Mas agora eu quero XD
    Pena o nome Pink Poá ser copiado da marca Sancion Angel... Eu detesto esse tipo de cópia... acho que existem tantos nomes... Falta criatividade, né?
    Flor tem post novo lá no blog com um monte de Nubar =D
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/nubar-npz314-npz315-npz316-e-npz317.html
    Te espero lá!
    Bjus
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Joycee♥
    cheguei e amei seu esmalte, é lindo né, tu vai ver que boa duração ele tem!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente muitolindo esse rosinha, amei.
    Obrigada pela visita querida, volte sempre que puder, será um prazer te receber mais vezes.

    ResponderExcluir
  8. Vc acredita que vi essa cor nas unhas de uma moça no Banco, e ela não quis me falar o nome da cor? Só disse o nome de uma marca. Agora já sei que o que procurar, rs...

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Divas obrigada pelas visitinhas e pelos comentários carinhosos, que Deus abençoe a todas.Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindoo, adoreii suas unhas!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, que cor de esmalte mais linda!!! Parece um rosa chiclete, eu amei.
    Eu sou apaixonada pela Beauty Color, os esmaltes são excelentes. Você vai adorar.
    Mil bjks,
    Erika (Carioca Básica)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte pink, muito lindo ;D

    JÁ SEGUINDOO

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.