30 de outubro de 2012

18

Parceria Identità

Oi divas hoje vou apresentar para vocês mais uma parceira aqui no blog, vamos lá saber mais sobre a Identità.


A Identità buscou inspiração nas cores, sensações e fragrâncias naturais do Mediterrâneo e seus arredores para criar sua linha de cosméticos.

Arrojada na concepção de sua marca, Identità personifica a sofisticação de elementos que modificam e harmonizam ambientes e recarregam energias, divas essa semana que passou recebi um kit maravilhoso com:
Aromatizador de ambiente, sabonete líquido, creme hidratante para o corpo e um creme para mão e um delicioso gloss de melancia.
Divas todos os quatro itens possuem o mesmo maravilhoso cheirinho, nossa amei.
O meu kit é da linha Sauvage e olha como eles explicam essa linha:

A sofisticação da fragrância nasceu da memória e da beleza dos animais com seus instintos selvagens. A Onça exala a mistura de cores fortes de sua pele, sua força e magnetismo.

Ficaram curiosas? Aqui vai as foto que tirei:




É lindo né divas?
E muito melhor que isso uma delícia, divas o hidratante de corpo é maravilhosos não deixa a pele oleosa, grudenta e você sempre a hidratação na hora, ele cumpre direitinho com sua função.
Igualmente é o creme de mão sem tirar nem por, o creme é magnífico amei, o sabonete liquido e o aromatizador não ficam para trás não,vocês com certeza vão amar ter um kit desse para chamar de seu.Já o gloss, ah o gloss... tem cheirinho e gosto de melancia é uma tentação para quem ama melancia como eu. rsrsrsrs.
Ainda não consegui usar, só comer hihi de tão gostoso que é.
Então é isso divas gostaram?Deixem seus comentários e kisses em todas.


18 comentários:

  1. Parabéns amigaa
    muito show né, tu vai amar esse creme, eu amo o meu♥
    bjinhos
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Retribuindo a visita!
    Já estou seguindo =)
    Parabéns pela parceriaaa!
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que arraso essa marca! Parabéns pela parceria!
    Vim conhecer o blog e já virei fã!
    Bjsss

    http://finacoresmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá quelida obrigada pela visita seja sempre bem vinda

    Parabéns pela parceria, sempre bom termos parcerias idoneas.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Já sigo vc há um bom tempo.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Uau, que chique esse kit, parabéns pela parceria.
    Show!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flooor!
    Vim retribuir o carinho lá no meu blog!!!
    Adorei o seu tbm...com certeza já estou seguindo!
    Beijo grande e sucesso sempre ;)

    docemagiafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá obrigada pela visita amei seu blog é lindo e interessante, aliás amo esmaltes e unhas e decoração, já estou seguindo para voltar mais bjusss

    ResponderExcluir
  9. Uma graça seu blog *-*
    Participa do meu tbm?
    Beijos :***
    http://ah-venicequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tb tenho parceria com eles e adoro os produtos.
    Meu preferido foi esse hidratante com brilhinhos!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria \o
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, retribuindo sua visita, e já estou te seguindo.
    Beijinhos flor.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse kit parece ser maravilhoso.
    Adoro hidratantes, principalmente quando são para as mãos. E gloss é uma coisa que curto muito usar também!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir sua visita te desejando um excelente final de semana!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria.
    Já estou te seguindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns pela parceria
    E esses produtos parecem ser muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.