16 de outubro de 2012

15

Parceria Elitize

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje o post é para falarmos de mais uma parceria que o Esmaltes de Divas fechou, estou muito feliz, pois as empresas tem apostado bastante em parcerias conosco e é muito legal ver que elas realmente acreditam no meu trabalho e na minha responsabilidade com o mesmo.
Hoje a mais nova empresa parceira é a Elitize, divas pasmem  os produtos deles são lindos, amei vamos conhecer um pouco mais sobre eles?


A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude.





Para comprar acesse: http://www.elitize.com/
Então o que acharam?
Eu amei deixem seus comentários  e até o próximo post kisses em todas!

15 comentários:

  1. São lindas amiga vc vai amar.
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!!! Sucesso!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a ideia da meia calça! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria :)
    Seguindo de volta meu bem, beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Joy ! Parabéns pela parceria viu,adorei ! Não conhecia aqui,mas adorei ! Beijos

    www.modaemvoga.com
    @jesshelena

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, já tem tatuagens em lugares "estratégicos", rsrs. Usaria sem medo!

    Parabéns pela parceria, sucesso sempre!

    E obrigada por visitar meu blog, ele é simples, mas faço com carinho! Bjos ♥

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Nossa amei a marca! Não conhecia!
    Showww!!!!!!!!!!!!!
    Flor tem post novo lá no blog, com Max Love, Mohda e Cosmix na Beauty Fair!
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/max-love-mohda-e-cosmix-beauty-fair-3.html
    Te espero lá =D
    Beijão e uma ótima quinta pra vc =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. congrats! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  10. Oi retribuindo a visita e desejando muito sucesso com a nova parceria parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia. Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica...parabéns retribuindo a visitinha
    já estou seguindo ...parabe´ns pelo seu espaço que adorooo ...Beijokas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.