4 de outubro de 2012

9

Smart Life nova parceira

Bom dia divas, então tudo certim?
Bom hoje começo o dia com uma boa notícia para vocês, o blog está de parceria nova, ebaaaaaaaaaa. :)
A nossa nova parceira é a Smart Life, pois é adorei que ele tenham aceitado meu convite, mais vamos saber um pouco mais sobre eles.


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. 
Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.





Para informações mais detalhadas dos produtos.
Acesse o site (www.smartlife.com.br)
fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil)

Então gostaram da novidade, ficaram curiosas?
Esperem que eu testarei o Detox e virei contar para vocês minha experiência com ele tá kisses e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Parabéns peça parceria Joyce =)
    Tá rolando sorteio lá no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhuuu parabéns pela ótima parceria amigaa
    bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com a nova parceria!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce,Bela parceria,parabéns!hoje venho te convidar para participar do sorteio no meu blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-h.html beijo e um bom final de semana flôr.

    ResponderExcluir
  5. Produtos maravilhosos..Parabéns pela parceria, flor..bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tamyris é sempre bom conseguir uma boa parceira ne?
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Micarla pode deixar que vou participar sim.
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana pelo que tenho visto, são bons sim estou louca para experimentar, rsrsrs.
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pla parceriaa!!


    Um beeijjoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.