2 de outubro de 2012

13

Tatuagem de unha da semana

Oi divas toda semana vou colocar uma tatuagem diferente aqui para vocês verem, tá?
As tatuagens me foram enviadas pela Tatuagem Mania, nossa parceira aqui do blog, hoje o post é bem rapidinho por que estou com muita vontade de vomitar, eca que nojo.
Mais gente o que tenho a lembrar sobre as tatuagens é que são muito fáceis de usar, baratas e lindas, recebi e me apaixonei.
Vamos ver?



Querem comprar clique aqui.
Valor 2,00 reais cada cartela e vem com 12 tatuagens
Então o que vocês acharam gostaram?Deixem seus comentários kisses e até mais.



13 comentários:

  1. Nossa mto barato a cartela!
    É um otimo quebra galho para quem não sabe fazer nail art.
    Seguindo aqui, se der passa no meu cantinho tbm, bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade querida Yara na hora que bate uma vontade de um look mas, bonitinho para a unha é uma excelente escolha.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que linda. Adorei o resultado.

    Beijos,
    Tem sorteio rolando no blog
    http://blog-fashionistas.(blogspot/.com/.br)/2012/09/sorteio-smartshot-detox.html
    Ps: Tire os ( e os /

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida Jéssica pela visitinha e por ter gostado.kisses Joyce

    ResponderExcluir
  5. Super fofas essas tatuagens, creio que essa belezura vai demorar chegar aqui na minha querida Governador Valadares!

    ResponderExcluir
  6. Nada amiga é só comprar no site que chega rapidinho, rsrsrsr
    O link do site está acima no post, kisses e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!
    Gosto da praticidade das tatuagens....
    São fáceis de aplicar e não precisa o esmalte estar totalmente seco...
    Um lindo dia para você!
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida obrigada pela visitinha e por me ensinar que não precisa esperar o esmalte secar totalmente, rsrrs kisses

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas!! E ninguém fala que são tatoo ne, parecem pintadas mesmo!!
    Bjokas

    aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. essas tatuagens são fofas mesmo e praticas de usar,adorooooo..
    e vc esta melhor?passou o mal estar?
    se cuida e melhoras pra vc
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Joyce ameeeeeiiiiii dimaiiis a unhaa kkk PIREII kk

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.