2 de novembro de 2012

17

Coleção Bárbara Krás 2013

Oi divas tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje quem estiver meia pra baixo, de bico ou emburrada vai cm certeza dar um belo sorriso quando ver sobre o que vou falar.
Adivinhem...tic tac , tic tac! rsrsrsrs
Isso mesmo, hoje vou mostrar para vocês a  coleção de 2013 da Bárbara Krás, divas pelo amor de Deus; é cada sandália mais linda do que a outra, estou louca por uma delas é claro né? :)
Os sapatos são super confortáveis, delicados e com um toque de modernidade incrível, falo isso por que tenho uma sapatilha da marca e é uma beleza, super confortável e a minha amiga Elly do Coisas de Laddy tem uma sandália de salto alto, linda e disse que é muito boa.
Tem novidades para todos os gostos: Sandálias, Rasteirinhas, Scarpins, Tamancos e Peep Toes, é tanta coisa linda que fiquei até tonta vou mostra para vocês uma de cada "categoria" que mais gostei, tudo bem?
Vamos lá:






Com certeza muitas de vocês vão correr para conferir a nova coleção então aqui está os endereços da marca na net para vocês.
Site, facebook e twitter. É só vocês clicarem e conferirem
Esses modelos foram os que gostei o que vocês acharam?
Deixem seus comentários dizendo o que acharam da nova coleção e não esqueçam de deixar o link para eu poder retribuir a visita.
Kisses e até o próximo post.

17 comentários:

  1. São lindas, nunca tinha escutado falr sobre essa marca, mas achei lindo, principalmente a sapatilha. Tenho dificuldade de encontrar sapatilhas confortáveis, sempre fico com o pé machucado, acho que vou apostar nessa marca, experimentar e ver como é :))

    ResponderExcluir
  2. Tem cada modelo lindo, né? E esse peep toe de oncinha? amei!! Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Tem cada modelo lindo, né? E esse peep toe de oncinha? amei!! Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da 3ª opção pra trabalhar e a 4ª pra sair a noite, rs!

    Bjos

    Http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a coleção !! É lindaa !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  6. Que coleção linda.
    Eu amei.
    Faz meu tipo haha
    beijos
    http://bolsadegarotabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro o modelo em leopardo, que sapato lindo :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a rasteirinha super fofa. Flor tem postagem nova lá no blog, quando puder da uma passadinha por lá bjks www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  9. Ti fofo linda...
    Gostei do primeiro e do terceiro...

    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a sapatilha, obrigada querida pela visita nomeu cantinho, volte sempre que puder, será um prazer retribuir sua visita.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do ultimo ♥
    um perfeito fim de semana
    pra vc e sua familia
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    beijão ♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Super lindos mesmo!!

    Adorei!!

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Alguns desses estão muito lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, lindos, eu quero e agora? rsrs
    Beijos Bom final de semana!
    Emy, des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas sandálias lindas! A segunda de cima pra baixo é a minha cara.

    ResponderExcluir
  16. Bem delicada!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  17. A coleção está maravilhosa! Tudo muito lindo. Beijo grande e Tenha uma Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.