13 de novembro de 2012

12

Como apagar a sobrancelha

Oi divas tudo certim com vocês?
Então vou revelar um segredinho para vocês, sabe aquela pessoa com a sobrancelha cabeluda, horrorosa e até mesmo feia, aparecendo um lobisomem?
Então essa pessoa sou eu, explico meu marido me disse que minha sobrancelha estava muita caída e que estava me deixando com a parecia de cansada, morta, esquisita mesmo.
Aí já viu né? Entrei em pânico e desespero ao mesmo tempo rsrsrs. Não tem nada de engraçado nisso divas sério,deixei a sobrancelha crescer para eu poder ir no salão fazer e pedir para deixar mega linda e levantada para poder dar um up no visual né?
Passei em um salão aqui perto de casa e o rapaz que disse que tinha que deixar crescer, senão iria ficar muito fina, e como meu rosto tem o formato redondo já viu, nada feito, só vai deixar meu rosto mais redondo.
Então estou muito incomodada com isso, aí como tenho acupuntura amanhã estava pensando meu Deus como vou sair com isso assim, aí pensei:Tem que ter um jeito de apagar a bichinha né?
Corri para a net e taquei a procurar, e resolvi fazer um post contando o meu drama, quem sabe não tem mais alguém passando por isso né?
A baixo vou colocar um vídeo ensinando, como fazer, então mãos aos produto e boara ser feliz de sobrancelha linda!



Tem também uma outra forma que encontrei nessa vc vai usar:

Sabonete em barra
Base em creme branca e
Base em creme no seu tom de pele

Você vai passar o sabonete na sentido contrário dos pelos para que fiquem duros e depois no sentido correto e vai dar uma penteada com o pincel próprio para isso.
Depois pegar a base branca é com ela que você vai apagar totalmente a sobrancelha, depois que apagar você vem com a base do seu tom de pele e passa para poder camuflar a base branca.

Eu usaria essa técnica apenas para apagar aqueles pelos que estão sobrando mesmo, assim os pelos continuariam no lugar para eu poder fazer a bichinha ficar do jeito que quero,só me falta a prática né?
Então gostaram do post?Deixem seus comentários e kisses em todas.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ai amiga!!morri
    vc pode descolorir o excesso tbm, e em volta até poder tirar direitinho no salão!
    isso tbm da um up no visu!
    bjs;*

    ResponderExcluir
  2. boa dica! vou lembrar! quem nunca precisou, não é?

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, mas queria ver o resultado em você. Posta foto depois? Fiquei curiosa pra ver como você ficou, hehe.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  4. tem que tomar cuidado pra não parecer que tá com reboco na cara kkkkk
    Beijão,
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica . Seguindo seu blog , amei ele lindo !! Vem participar do sorteio que esta rolando lá no blog
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  6. oi flor achei seu blog passeando pela net amei seu cantinho
    venha conhecer meu se gosta siga
    e deixe um recadinho retribuo
    meu blog:http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    minha pagina:https://www.facebook.com/UnhasBeautiful
    beijo te espero la

    ResponderExcluir
  7. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    super beijo
    participe dos sorteios ;*
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica!!!
    Seguindo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o blog e já estou seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista.Adorei essa dica para apagar a sobrancelha.Muito interessante!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, já estou a seguir. Visita o meu e se gostares segue-me também em:

    Blog: http://www.thefcode.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

    Beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Nem sabia q isso era possível, mas achei ótimas as dicas :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.