17 de novembro de 2012

12

Organizando o espaço

Oi divas tudo certim?
Então hoje o post é diferente, estava sem ideia do que postar e me inspirei na bagunça que está meu quarto, amanhã quero organizar ele direito, todo domingo faço isso, mais acabo eu mesma tirando as coisas do lugar e não colocando de novo.
E imagino que quem tenha criança em casa também sofre com isso, né?
Então vim dar algumas dicas de como manter tudo organizado e com elegância e que com certeza sua criança vai gostar.
Primeiro vou mostrar um quarto bem organizado, aí já é meio caminho do post andado, é só repararem bem na foto e analisa-la.



  • Reparem que esse quarto tem bastante espaço para uma criança circular.

Isso por que as coisinhas estão encima das prateleiras, elas são ótimas para colocar, os bichinhos de pelúcia, bonecas, livros de historinhas e uma infinidade de coisas.

Próxima imagem.


Outra coisa bem simples de se achar e que deixa os brinquedos preferidos de seu (a) filha (o) é aqueles caixotes de frutas, deixe os brinquedos que acriança mais gosta em um local onde ela possa pegar, brincar e guardar, de preferencia no chão.Assim você vai ensinar a ela que deve sempre colocar no mesmo lugar que pegou, mas na falta deles vocês podem usar aquelas caixas de papelão que é própria para guardar coisas.



Toda criança gosta de rabiscar parede né?
Que tal você criar um lugar para ele rabiscar no papel?
 Para isso você precisará de uma mesinha e uma cadeirinha, mais claro tudo organizado e é bem simples organizar, para deixar os pequeninos livres é só comprar  uma bandejinha e colocar os lápis de cor, giz de cera, e outras coisinhas do tipo como apontador e etc e colocar em um copinho e colocar o copinho dentro do espaço da bandeja.



Nada de ficar pensando onde você vai guardar os sapatos, é bem simples existem vários tipos de sapateiras, opte uma, de preferencia aquelas que dão para pendurar atrás da porta do quarto, assim você pode separar, e coloca-los diretamente no quarto do seu  dono (a).

Então divas eu ainda não tenho filhos mais sinceramente espero lembrar disso tudo quando tiver, e aí gostaram do post?
Deixem seus comentários e kisses em todas.

12 comentários:

  1. Aê amigaa parabéns amei o post viu!!
    show de bola♥

    ResponderExcluir
  2. eu sou bastante organizada

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, estava passando pela blogosfera e encontrei o seu blog que é uma fofura, sem contar que os posts são ótimos. Parabéns!
    Lhe convido a conhecer o meu blog, e se gostar segue?
    Se quiser sigo de volta, é só deixar um recadinho lá. Obrigada. Beijos!

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as decorações!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    tem selinho pra você lá no meu blog *---*
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. As dicas são bem legais (=

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola meninas convido vocês a participar do sorteio do meu blog, que será realizado no dia
    08/12/2012 o premio será 1 kit Avon +Brindes para conferir e participar entrar no blog .Obrigada
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html

    ResponderExcluir
  9. quantas dicas legais.. adorei
    bjs

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, também estou precisando organizar meu quarto ;D

    Seu blog é lindo, já estou seguindo!

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Blog e já estou seguindo.
    Segue o meu tbm. Bjos ^^
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, é sempre bom manter o ambiente bem organizado. Beijo grande e ótima Terça Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.