22 de novembro de 2012

16

Paleta Paris da Sigma

Oi divas tudo certim?
Hoje eu vim falar um pouquinho da paleta da sigma que mais gostei até agora, a Paris, meu Deus do céu que paleta é essa?
A Edição Limitada Paris Maquiagem Paleta inclui oito cores de sombras inspirados por monumentos e locais marco em Paris. Também inclui duas cores de blush e sombra um destaque, cuidadosamente desenvolvidos para complementar todos os tons de pele.
A paleta vem com dois pinceis essenciais para a aplicação de uma maquiagem impecável, o pincel para blush  E55 - Eye Shading F40 - Angled Contour Grande.
A paleta custa $59,00 dólares e para comprar basta clicar aqui que você será redirecionada para a página.




 As cores são maravilhosas, amei os tons de azul que ela tem, para quem não sabe eu amo sombra azul, acho que meus olhos ficam mais realçados com ela.
A maravilhosa Camila Coelho fez uma make com ela e olha como ficou linda!


Fiquei maravilhada com essa make, o que vocês acharam divas?Deixem seus comentários e links que retribuirei a todas, kisses e até o próximo post.






16 comentários:

  1. amei amei
    meu sonho
    esta na minha lista quem sabe um dia!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa paleta!
    Esse make ficou lindo *--*
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    página no face: http://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  4. Nooossssa, essa paleta é meu sonho de consumo nesses últimos dias! As cores são perfeitas... Preciso juntar um dindim e comprar uma pra mim!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Estou louca de vontade para ter uma dessas... Quem sabe no meu próximo niver...hahaha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma paleta muito linda mesmo, eu desejei ela agora porque os tons de azuis são lindos e como você também sou louca por sombra azul e turquesa. kkk

    bjjs linda,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bem cara essa paleta.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu amo adoro ela
    linda demais
    bexosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga!
    Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas, são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade.
    Sigma é tudo....amoooo tbm
    Um final de semana especial para você.
    Super Beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mas é perfeita demais adorei a make essa paleta é um sonho
    beijos

    ResponderExcluir
  11. nossa achei essa paleta linda, pena que estou em contenção de gastos hehe
    adorei seu blog flor!
    to te seguindo, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia e fiquei louca para conhecer!!
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar hoje. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a paleta, e a maquiagem da Camila ficou perfeita!
    Azul é realmente um tom magnífico!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda!
    Nunca usei essa marca mas tenho muita vontade de usar...
    Queria te agradecer por me visitar,que bom que gostou das fotos, vc falou do seu pai...Lembrei do meu que se foi e sinto muita falta de conversar com ele, ouvir seus concelhos...Mas vamos seguindo.
    Amiga vc está me seguindo? Porque não te vejo, já te sigo. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona amei a paleta as cores são lindas,flor obg pelo carinho que tem sempre em meu cantinho,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.