1 de novembro de 2012

19

Unha do fim de semana

Oi divas tudo bem?
Hoje é Domingo dia de fazer as unhas para poder começar a semana poderosa, então eu estava com umas tatoo de unhas que a minha amiga Elly do Coisas de Laddy ele me mandou, para ajudar ela a divulgar uma parceria que ela fechou com a Vanessa unhas.
Aí eu estava pensando no que faria nas unhas, e resolvi fazer a unha com tatoo, ah gente quero deixar claro que a Elly me mandou as tatoo para eu ajudar ela a divulgar a parceria com a Vanessa, e não pensei duas vezes antes de ajuda-la.Amiga é para todas as horas e fiquei muito feliz em poder ajudar.
Divas a tatuagem é super fácil de ser aplicada, só precisa mesmo de treino e um pouco de paciência; bom o desenho foi de lacinhos verdes super fofos, eu amei espero que vocês gostem também.
O site da Vanessa está abaixo junto com a página do facebook dela tá?
Quem quiser comprar é só dar um pulinho lá no site, lá tem todas respostas para suas dúvidas e o contato dela também.
Site e facebook.
Vamos a foto da como minha  obra de arte, rsrsrsrs





Então divas o que acharam?
Gostaram? Deixem seus comentários e os links para que eu possa retribuir as visitinha com muito carinho, kisses e até o próximo post.


19 comentários:

  1. Que fofura, amei *-*
    Beijos ;*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Daalhe, também amei kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu acho uma obra de arte o que vcs fazem nas unhas, é muito perfeito!
    Parabéns! Ficaram lindas.
    Ótima semana!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anjos é super fácil, compra umas cartelas e tenta vc vai adorar.
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Antigamente todas as mulheres ficavam sempre iguais, agora cada uma tem uma versão diferente das unhas. Eu também adoro experimentar... Dá trabalho para colocar mas o resultado é lindo!!!
    Uma semana maravilhosa para você!!!!

    Bjks
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. Erika é bem verdade mesmo,antes destas belezinha as unhas eram todas iguais sem graça, até que graças a Deus as coisas mudaram.
    ótima semana para você também kisses Joyce.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada pelo comentário em meu blog no dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz..
    Beijinhos com gosto de brigadeiros e uma boa semana pra ti.
    Adorei a ideia para as unhas eu simplesmente amo laços.

    Aline

    ResponderExcluir
  8. Que fofura amei flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda e delicada, adorei...
    Flor ta rolando sorteio no blog, vem participar também...
    Beijos e uma ótima semana...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  10. Que fofura essa esmaltação. Essa estampa de lacinho é puro charme. Beijo grande e Maravilhosa Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito meigas, eu adorei!
    Eu comprei uns adesivos, mas ainda não tentei colocar, acho que nem sei... rs

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  12. ficou bem meiga... achei linda bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei amiga, ficou lindo o jeitinho que vc colocou!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que liiinndo que ficou!!

    Adorei!!

    Um beeijoo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  15. ficaram super legais :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofura..adorei.
    Eu tenho esses adesivos na
    cor vermelha, até preciso
    fazer um post mostrando ele.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.