5 de dezembro de 2012

11

A dependência pela net

Oi divas tudo certim?
Hoje eu estava pensando no que postaria, e acreditem me peguei sem ideia nenhuma.Olhei para meu marido e pedi para ele falar um assunto que fosse interessante para fazer um post, e prontamente ele me respondeu: Dependência pela internet .



E confesso fiquei pasma, não por  ele ter dito isso e sim por que eu nunca parei para pensar, sobre a dependência que a net tem nos causado.
Gente do céu dez anos atrás, quase ninguém sabia direito o que era essa tal internet, não sabia para que servia e nem imaginava que ela um dia se tornaria tão dona de nós, tão indispensável.
As crianças mal sabem escrever,mas já sabem navegar na net, não sabem ler mas conseguem colocar em seus joguinhos, as vovós mais modernas estão procurando receitas para seus netos na net!


Não acho isso ruim ou errado, mais será que não estamos de certa forma vivendo mais tempo na frente do pc do que vivenciando uma vida mas alegre?
Eu por exemplo não passo um dia sem net, só quando a minha rede tem problema, e se isso acontece fico apavorada,como se não tivesse mais nada para fazer.
Mesmo que já tenha feito os post, tenha jogado meus joguinhos do face, tenha feito visitas as meninas que me seguem e que sigo, eu não consigo sair da frente do pc. Isso é loucura né?
É a tal da dependência. Nos tornamos tão dependentes da internet que quando a Google saiu do ar todo mundo ficou apavorado.Até eu rsrsrsrs #abafa.
O que vocês pensam sobre isso? Quero muito ouvir a opinião de você.
Kisses e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Admito que termino passando algumas horas quando entro na net, mas a maior parte dessas horas é por causa do blog. Mas no geral, não sou tão dependente assim não.
    Consigo passar tranquilamente um dia sem mexer no notebook ou iPod. Uso mais na hora do tédio mesmo, hihi. E pro blog, claro!
    Na verdade, desde que ganhei meu noebook parei muito de ficar na net. Tenho preguiça de carregar o coitado, KKKKKKKKKK.
    Beijo, Gi.

    ResponderExcluir
  2. Rss é chato isso amiga, Eu por ejemplo trato de me organizar e apenas entrar un Horario que estipulei de segunda a sexta, já sábado e domingo nen paso perto... Costumo apenas entrar somente de noite 2 horas por día, já depois que meus filhos tenhan dormidos..
    Más sinto Falta sim quando fico sem net.... adorei o post!! é temos que tomar muitos cuidado que la vida real é aqui fora é não no nossos Rss Blog's não é?
    Beijoss Flor! Bom quinta para ti!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico estressada quando minha internet está lenta ou quando não posso acessar kkkk' sou completamente dependente menina hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa estava pensando nisso esses dias mesmo, realmente ao mesmo tempo que nos faz bem, é mais fácil, rápido, também nos faz mal, além de perdermos nosso tempo com coisas fúteis muitas vezes, também pode nos causar dor de cabeça, má postura, e ainda desejamos de viver nossa vida, respirando ao puro e vendo o sol lá fora. Eu acho que eu deveria entrar menos no pc, porque isso toma muito meu tempo, porque sempre tenho que atualizar algo ou visitar outros blogs, preparar postagens e isso pelo menos pra mim demora bastante. Ainda lembro quando era criança e entrava até menos de uma hora só para jogar joguinho, até uns dois anos atras eu ficava até semanas sem entrar, aí eu criei contas em redes sociais e já era...

    Bom o comentário está grande demais, me empolguei haha

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. fiz um video com muito carinho sobre cabelo: crescimento e fortalecimento. Os produtos que estou usando estão me dando otimos resultados
    http://www.youtube.com/watch?v=NlgmiEJ7qh0

    ResponderExcluir
  6. ahah adorei a bd

    tenho sorteio no meu blog!!!
    I have a giveaway at my blog!!!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que post ótimoooo!
    Realmente estamos ficando completamente dependentes da internet, meu Deus, o que é isso, rs?! Eu tiro por mim, depois que criei o blog me viciei, tenho que tá net direto , vendo as novidades e tals mas, mais por causa do blog, isso!

    beijOO lindaaaa!

    Rolando SORTEIO lá no blog, passe lá linda>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga
    kkkkkkkkkkkk adorei a tirinha kkk

    "Adiar é a forma mais perfeita de negar,
    portanto corra em busca do que quer hoje,
    não amanhã!"

    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada em internet... não dá para ficar sem, se não posso estar no computador estou no celular ou nos dois ao mesmo tempo!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pior que é verdade.. hahaha...

    Eu também fico desesperada se minha net não funciona..

    Super beeijo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  11. segue meu blog http://plloficial.blogspot.com.br/ e deixa um recadinho lá que eu sigo o seu tbm!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.