4 de dezembro de 2012

21

Batom vermelho

Oi divas tudo certim?
Para quem não sabe eu amo batom vermelho e foi pensando nisso que resolvi, fazer esse post para mostrar diferentes tons de batom vermelho.
Que me ver de bom humor é está de batom vermelho, parece que me sinto mais elegante, menos menininha, a make fica com outra cara sei lá, pode ser somente a minha paixão pela cor vermelha.
Ah quem diga que a cor vermelha tanto para batom, esmaltes e roupas sejam sinônimos de mulher da vida, sinceramente acho isso uma bobagem.
Só tenho um a coisa a dizer: Se tem uma cor de batom que fica bem em quase toda mulher é o vermelho.
Vamos ver algumas  divas usando os lindinhos.

Marilyn Monroe

Katy Perry

Camila Pitanga 

Angelina Jolie

Rihanna

Na minha opinião estão lindas e na de vocês, o que vocês acham?
Kisses e até o próximo post.

21 comentários:

  1. Adoro baton vermelho nos outros
    até tenho porem não consigo usar Rsss
    Beijoss adorei o post querida...

    ResponderExcluir
  2. E quem nao gosta ne?? eu adoro sim..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera poder usar hoje batom vermelho acho o máximo mas não dá mais. Só cor de boca e rosinhas..e olha lá.
    Lindas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amo batom vermelho também, principalmente vermelho matte! Amei o post *o* Beijos!
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos!
    O batom vermelho é um classico e sempre sera muito bonito.
    Adoro!

    Beijos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais batom vermelho!!
    Tem um super sorteio rolando no Fp, corre la:
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  7. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  8. Batom e unhas vermelhas sao um classico q nunca saem de moda. Adoro e acho que fica chique!
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Amei o batom da Kate....bjos

    Blog
    no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
  10. olá muito obrigada por seguir meu blog ja estou seguindo tambem bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, adorei seu blog, bem fofo!
    Eu amo vermelho também :)
    E prefiro o seco!
    Bju!

    http://papodoce.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Estão lindas mesmo! Elas arrasam de batom vermelho!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amo batom vermelho!

    Vem conhecer meu blog! Cheio de coisas legais! haha
    Um beijo :*

    http://glamfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo batom vermelho, mais as vezes prefiro os rosinhas mais claros.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sabe que durante um bom tempo eu não gostava, agora usei e adorei! Ilumina o make..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  16. eu uso um clarinho

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo batom vermelho, fica super DIVA.. ainda mais se você fazer uma make não "tão" chamativa. Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Até um tempo atrás confesso que não gostava muito de batom vermelho, pra voc~e ter uam idéia tinha comprado um batom vermelho em junho do ano passado e acredita que só tinha usado uma vez?! Mas, agora estou adorandooo!

    beiJooo

    Ah, rolando SORTEIO de 1 ano do meu blog, participem>

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tu gosta de vermelho hein,
    to com uma decoração de casa em vermelho que vc vai amar!
    eu nao gosto muito mas sei que preciso usar tbm, até pra equilibrar os chakras hihi
    bjs

    ResponderExcluir
  20. muito lindo flor adoro batom vermelho!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo vermelho...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.