1 de janeiro de 2013

9

Cabelos coloridos

Divas que onda é essa das meninas estarem pintando os cabelos com cores que inusitadas?
Tenho visto bastante na net e nas ruas também, é bem diferente e para falar a verdade bem legal, se eu tivesse o cabelo liso com certeza eu iria pintar o meu também.
Claro que para usar esse tipo de cabelo pintado tem que ter atitude né, está bem segura do que quer e tomar muito cuidado para a cor não ir se deteriorando com o tempo.

Produtos  usados para colorir:
 Se os cabelos são descoloridos ou coloridos com tintas permanentes, é necessário hidratar semanalmente para garantir a saúde dos fios e fazer com que ele aguente os retoques.

Kisses e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Eu acho fofo, mas não tenho coragem!


    Feliz 2013!
    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. São lindos né Marina?
    Kisses e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. eu nao punha nunca assim o meu cabelo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é só para quem tem muita coragem mesmo Carol, rsrsrs.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!!
    eu to com um post desse pronto kkkkkkk
    obrigada pela visita
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    * Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito mechas e não o cabelo todo..bjs

    ResponderExcluir
  7. onde posso comprar ? vcs pode m indicar um site ?

    ResponderExcluir
  8. onde encontro vcs podem m indicar um site?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.