18 de dezembro de 2012

9

Como usar o corset?

Oi divas tudo certim?
Tem peça mais sexy do que o corset?
Para mim ele deixa qualquer mulher mais linda ainda, e quem disse que isso só é válido para as magras se engana, tanto as magras como as gordinha podem se valer do queridinho de muitas de nós.
Antigamente o Corset era muito usado para dar uma afinada na cintura e  dar postura e suporte aos seios,era muito usado pelas mulheres que viveram no século XXI.
Eles eram feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com amarrações nas costas, já hoje ele é feito com materiais bem delicados e bem lindo.
Sem falar que passou a ser usado não por baixo dos vestido como antes, agora pode ser usado como uma peça "principal" se é que essa palavra é a exata para defini-lo,desculpe divas me fugiu o adjetivo certa para a frase,rsrsrsrsrs.
Vamos ver alguns look que podem ser montados com ele, para um passeio, festa, comer pizza, ir ao shopping e etc.






Também pode ser usado para ficarmos mais sexy e nos sentirmos poderosas, claro para isso basta soltar a criatividade, olha como fica lindo!






Então divas o que acharam?Vocês gostam de um corset?
Eu como disse amo, acho lindão, deixem seus comentários e não esqueçam de colocar o link para eu retribuir a visita, kisses e até o próximo post.


9 comentários:

  1. E quem não abafa num corselet?
    Eu adoro, preciso comprar urgente um pra mim....
    Amei o post e as combinações para se usar com ele!!!
    Beijo grande e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Saõ lindo mesmos, modelam qualquer cintura.kkk
    obrigada pela visita flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro!
    gostei também das dicas de look!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o terceiro look que vc montou.
    Um luxo só!!!
    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Holaaa.... eu tb adoro...
    Realmente es muy divina! difícil de escolher uma preferida Rss né? todas quiero....
    adorei seu post Flor...
    Beijoss e bom semana para tí
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Corset são realmente muito lindos e sensuais e podendo ser usado de várias formas, eu acho muito charmoso *--*

    beezo :*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do 2º look..bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos mesmo! Sou louca para ter um!
    Adorei os looks! Ficaram bem elegantes!
    Feliz Natal!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.