3 de dezembro de 2012

21

Detox shot

Oi divas tudo certim?
Então hoje vou falar sobre o Detox da nossa parceira Smart Life, eles me mandaram 6 frascos e uma cápsula para experimentar.
Gente super gostoso! Fiquei boba quando senti o gosto, sinceramente eu achava que o gosto seria não tão agradável, mas quebrei a cara literalmente.
Deixa eu falar dos benefícios, como usar, para que ele serve.
Em primeiro lugar ele existe em duas versões:
Líquida e em cápsula, eu vou falar primeiro da cápsula.






Detox clear e repair é a primeira cápsula gelatinosa no requisito alimentos suplementar aqui no Brasil, tem uma ação detoxificante para eliminar aquelas terríveis toxinas que tem em nosso organismo.
Ele vem em um frasco com 60 cápsulas e um porta cápsula, para você nunca se esquecer de tomar, isso é uma hiper ajuda né?
Quanto ao que se refere a ingerir, podem ficar tranquilas, elas são bem fáceis de ingerir por serem bem molinhas, desce que é uma beleza, rsrsrsrs.
Olha as vantagem são muitas, elas ajudam na limpeza e desintoxicação das nossas células, ajuda a eliminar as gorduras no fígado e no organismo, reduz a formação dos prejudiciais radicais livres no organismo, resumindo é ótimo para quem que ter saúde.
Ele é composto por Clorofila que também é encontrado nas folhas de alface por exemplo,vitamina E e fosfatidilcolina que é a responsável por cuidar da gordura no fígado.
Para obter todos os benefícios das cápsula é recomendado tomar duas cápsulas por dia.
 O Detox liquido é composto por: Ácido ascórbico (Vitamina C),Ácido Fólico,Niacina (Vitamina B3),Ácido   antotênico (Vitamina B5),Piridoxina (Vitamina B6),Cianocobalamina (Vitamina B12),Magnésio e Colorido naturalmente com Clorofila.
Tem o aroma constituído de Carqueja,Chá verde e Limão, seus benefícios são os de ajudar a limpar o corpo das toxinas, destruir os radicais livres, fortalecer o sistema imunológico, melhorar a disposição.
Para ter todos esse benefícios também é recomendado a tomar dois frascos por dia.

Ficaram querendo? É simples vocês encontram eles no aqui, não percam tempo, é super fácil comprar e com certeza vocês vão amar.
Passem também lá no facebook  para obterem mais dicas, para manter a saúde em dia, sempre tem novidades, lá tem receitas de comidas saudáveis dica de alimentos para não prejudicar a saúde e etc .
Facebook
Então o que acharam do post gostaram?Deixem seus comentários kisses e até o próxomo post.



21 comentários:

  1. Realmente não conhecia
    Gostei do post!! e obrigada pela dica
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o sabor dele, eu tomava no café da manhã geladinho, humm♥
    bjs amiga
    ótima semana :*

    ResponderExcluir
  3. bom bom é fazer mt exercicio e comer corretamente

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer e adorei seu blog. Voltarei mais vezes.
    Qdo puder venha conhecer o meu.
    Bjssssss
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um produto muito bom. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,flor!!!Me parece ser um excelente produto.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. parece bacana! gata to seguindo aqui bjs http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ‎Bom dia
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    Ótima semana pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo, até agora nao usei nenhum, mas me interessei pelas resenhas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei estou precisando desse tipo de vitamina ,valeu pela dica bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo que vem ajudar a termos uma vida mais saudável e eliminar uns quilinhos acho que é super válido!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Deve ser muito bom. Obrigada por sua visita.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, parece ser bom mesmo ;D

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Diva,
    Amei o post na verdade eu não conheço produto. Deve ser muito bom né
    beijos
    www.brilhodediva.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ja experimentei e super recomendo!
    Eh otimo!

    Beijos! Boa terça ;)
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei desses produtos, tenho curiosidade.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei essas capsulas heim...mas eu morro de medo de usar essas coisas...hehehehehehe
    testa aí e conta pra gente se deu resultado!
    Beijo grande e sucesso sempre ;D

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Ótima dica de produto... Eu já ouvi falar...

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. parece ser mt bom ainda nao usei!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga....
    Passando para te deixar um beijão enorme.
    Produtos muito bons
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.