14 de dezembro de 2012

8

Dica de presente da Sigma



Oi divas tudo certim?
Então hoje o post é bem diferente, eu estava vendo o site da Sigma e tive a ideia de criar um kit de make que na minha opinião todas nós deveríamos ter, ou simplesmente ajudar muitas de vocês a escolherem os presentes que darão no Natal.
Afinal das contas não tem presente melhor para dar do que os produtos da Sigma né?
Pelo menos eu iria adorar ganhar qualquer um desses itens que irei mostrar a baixo, divas esse é exatamente o kit dos meus sonhos :)
Para comprar é simples é só vocês clicarem nesse link AQUI , que serão direcionadas ao site da Sigma, não precisam se preocupar é super seguro, e sem falar que se vocês usarem o código DEC2012 vocês ganharão 10% de desconto em toda a compra que fizerem.
Quem não gosta de desconto hein?




Vamos ao kit que montei:
Vou colocar na ordem, rsrsrsrs 



 CLEANSING & POLISHING TOOL




PALETTE SOMBRA FLARE



  EYES KIT




BEAUTY EXPERT -BROW DESIGN KIT


MAXBAG-BLUE 



Então o que vocês acharam da minha dica?Vocês concordam?
Não conhece todos os produtos não tem problema, é só ir no site e ler a descrição de cada um, e ver com quem da sua lista de Natal eles combinam melhor, e ser feliz.
 Então é isso fica aqui minha dica kisses em todas e até o próximo post,








8 comentários:

  1. Adoraria ganhar um presente asim...
    Bela dica querida...
    Buen final de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. a sigma é uma marca incrível!! É mesmo um ótimo presente ;)

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amore
    passando rapidinho pra desejar
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. fantasticas dicas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/12/unhas-metalizadas-rituale.html

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra ter esse primeiro kit!
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa noite ✿◠‿◠)✿
    de sabado pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui novamente...?
    Pra te desejar também uma excelente semana cheia de paz e muita Luz.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.