27 de dezembro de 2012

6

Ganhei o concurso da Thipos

Oi divas hoje eu vim dividir com vocês uma alegria que eu tive nesse mês de Dezembro muito grande, quem é blogueira e parceira da Thipos sabe que eles fizeram um concurso.
O concurso era para ver quem criava uma frase legal que futuramente iria estampar as camisas da Thipos com o nome Thipos.
Eu bolei uma frase e meio que não gostei muito dela, mais meu marido me disse que ela estava boa e que eu iria ganhar o concurso com ela.
Então parta agradar meu marido e por que acreditei no que ele falou mandei um email para a Renata Momi, que por sinal é uma  pessoa maravilhosa e me esqueci do concurso né?
Olhem os prêmios que a vencedora ganharia:




Fiquei super contente e orgulhosa, meu marido então nem se fala, e não é só isso a frase que criei foi estampada em blusas vendidas no catálogo da Thipos e fui parar no catálogo também, com uma mini entrevista.


Para verem melhor a entrevista clique aqui.
A caixa de produtos chegou para mim o dia 24/12 as 11:00 da manhã eu amei fiquei muito mais muito feliz mesmo, vocês imaginam né?
Vou fazer um vídeo mostrando todos os produtos um por um, deixa só passar as festa, então gostaram? kisses em todas.

6 comentários:

  1. Parabéns...você merece e em 2013 venham com muitas vitórias como esta...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaa
    esse é só o começo!!
    boa tarde, beijos!!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns por ter ganhado!!!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, foi muito bom ganhar esse concurso, amei rsrsrs.Kisses

    ResponderExcluir
  5. Queria que meu blog desse para responder uma a uma de você mais infelizmente ainda não sei como colocar assim, então muito obrigada meninas.
    Kisses

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.