5 de janeiro de 2013

17

Lançamento Océane

Oi divas tudo certim?
Então papai Noel esteve na minha casa e deixou uns mimos maravilhosos da nossa parceira Océane, pois é fiquei toda boba.
Ele me trouxe o que eu realmente estava precisando o eco make up remover, que são lenços removedores de maquiagem,um fortalecedor de unhas, pó multi cores mate e a  caneta  removedora de maquiagem. Ebaaaaaaaaa.
Vamos saber um pouquinho mais sobre eles:

Eco Make Up Remover:
São lenços demaquilantes  ecofriendly sem perfume, é super prático, higiênico e de rápida absorção, e não agride o meio ambiente o que é melhor.
São ideias para serem deixados no carro por serem compactos ou na gaveta do banheiro, eles contém vitamina E em sua composição e ajuda a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.
A embalagem com com 20 lenços e seu preço sugerido é de 10,50.








Fortalecedor 2 em 1:
Ideal para pessoas com as unhas fracas, além dele fortalecer ainda ajuda na fixação do esmalte, ajudando ao esmalte não descascar e nem as unhas quebrarem.
Deve ser usado antes do esmalte ou no lugar do mesmo.
Preço sugerido é de 17,90.



Multicolor Powder:
Ele é um produto de multi utilidade serve como  pó compacto, sombra e bronzer ao mesmo tempo.
Pode ser usado com esponja ou pincel.
Dica:
Para você ter um efeito de pó compacto você deve misturar todas as cores,
Para  bronzer misture as cores da extremidade do produto e para sombra e iluminador use um pequeno pincel e o tom escolhido.
O preço sugerido é de 37,00.


Caneta removedora de maquiagem
Essa caneta é ideal para corrigir pequenos borrões na make de mascaras para cílios, lápis, sombrra e delineador.
Ela tem ponta fina e super macia e possui vitamina E.
Preço sugerido:10,30
Então divas gostaram? Depois volto para contar o que achei de cada um.
Eu amei, deixem seus comentários e seus links para eu retribuir.
Kisses.

17 comentários:

  1. parabéns amigaa
    que bacana =)
    vou ler o post!!!
    mas adianto q ja adorei!rs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida obrigada pelo carinho no blog!
    Olha recebi estas belezuras e adorei, a Océane é demais.
    Lindas novidades
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. A caneta eu adorei
    realmente legal, pq limpar delineado manchado com o dedo pode manchar mais!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii os mimos, quero ver resenhas, heinn..

    Bjss =**

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo! Adoro lançamento! rsrs
    Obrigada pela visita beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu quero um powder desse
    nossa que produtinho fera, o meu ta acabando :(

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa!!!
    Estou doidinha pra experimentar este fortalecedor...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os produtos http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pela base fortalecedora e o blush da Océane.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esses produtos da Oceanne, todos de ótima qualidade ;)
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2013/01/o-que-eu-andei-usado.html

    ResponderExcluir
  11. Produtinhos ótimos! Gostei do fortalecedor, minhas unhas são fracas, deve ajudar ahah!! Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm recebi produtinhos Océane e amei, a qualidade é excelente mesmo...
    Dá uma olhada lá:
    http://www.pribertholo.com/2013/01/resenha-produtos-oceane-femme.html
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal os produtos, eu adorei.
    Estou doida pra experimentar essa base, usa e conta pra gente depois?
    Beijos já estou seguindo seu cantinho, adorei isso aqui.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita para vc tb!
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Não sei o preço mas eles tem loja virtual dê uma olhada que talvez tenha o preço!
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que tudo presentis amooo!!
    e adorei ehm, preciso deste esmalte tenho unhas muitoo fracas não da pra desculdar que elas quebram :/

    Adorei aqui :)

    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie....
    Adorei os lançamentos... esperando ansiosa pelas resenhas...
    Super beijo!!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.