7 de dezembro de 2012

10

Protetores para unhas

Oi divas tudo certim?
Quem nunca acabou de sair da manicure e quando foi pegar a chave do carro, o celular ou simplesmente pegar a bolsa, não borrou a unha, e ficou morrendo de raiva a até quase chorou?
Comigo sempre acontece isso, toda vez que pinto as unhas quando vou fechar o vidro do esmalte.
Só falto arrancar os cabelos, até xingo (não contem para ninguém é segredo)! kkkkkk
Então pensando nisso uma pessoa muito inteligente e provavelmente inventaram essas belezuras aqui:






Me diz que não é a solução que nós tanto precisávamos.
É simplesmente maravilhoso, não ter mais que tirar o esmaltes todo da unha borrada e passar novamente o esmalte, é por que se você tentar arrumar fica pior, fica uma meleca total!
Os protetores custa em torno de  R$25,00 e pensando no tempo que se economiza, só em não ter que pintar aquela unha borrada de novo, acho que vale super a pena.
Então o que vocês acham?Gostaram da dica?
Kisses em todas e até o próximo post.




10 comentários:

  1. Estranho sei lá desastrada como sou acho que comigo não ia funcionar kkk bjoo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Também ODEIO estragar unha recém pintada (sou muito estabanada...) Às vezes fico tão revolts que tiro o esmalte todo... Problema, eu sei XD Mas achei muito util esses protetores!
    :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada invención... con certeza quando ver pela perfumaria vou querer para testar...
    adorei a Dica... parece bueno
    Beijoss Linda!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, sempre borro, aonde vende....bjs
    obrigada pela visita e estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses protetores são perfeitos pra mim...
    Bom final de semana. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ideia mega power ótima, afinal quem nunca estragou as unhas depois de pintar né, a impaciência de nãoa esperar secar o esmalte rsrsss. Desculpe a ausência daqui amiga estou com o tempo corrido. bjus e bom findi semana

    ResponderExcluir
  7. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga tudo bem.
    Nossa que criativo
    Um beijo no coração com carinho.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. uma semana maravilhosa pra vc
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    muita sorte!!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Como sou mega estabanada, acho que até com isso aí eu borraria as unhas. Melhor passar um top coat ou um spray secante de unhas mesmo hihihi

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.