25 de dezembro de 2012

3

Saias longas X mulheres baixas

Oi divas tudo certim?
Quem aí gosta de usar uma saia longa hein?Quando falamos em saias longas logo nos vem a mente que mulheres baixas não podem usa-las né?
Pois é isso é mentira, é um preconceito dos bastidores da moda, nada haver divas, se souber usar a saia da forma certa não tem problema nenhum.
Está super na moda e não é justo nós baixinhas não aproveitarmos por conta de um grande mito, é por isso que vou dar algumas divas de como usar e ficar linda com elas.

  1. Use cores uniformes, pois elas iram  te dar uma alongada.
  2. Evite usar brincos muito longos com a saia longa.
  3. Use colares longos.
  4. Abuse dos cintos grosso acima da cintura.
Vamos ver alguns look:
Então gostaram das dicas?
Deixem seus comentários e kisses em todas.

3 comentários:

  1. É! Pra mim essas saias não ficam bem meeesmo. Mas acho linda em algumas meninas!

    ResponderExcluir
  2. Amo Amo Amo saias longas essas estão maravilhosas , ameiii o blog
    Parabéns pelo trabalho , quando puder dá uma passadinha no meu
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.