19 de dezembro de 2012

15

Travel kit - Make me Craze Sigma

Clique na imagem para ir ao site da Sigma

E30 - Pencil: Suavizar as linhas e fumar. Suavizar forros lápis ao longo das linhas do chicote superior e inferior, adicionar sombra para a linha dos olhos ou use para destacar canto interno dos olhos.

E40 - Blending Tapered: vinco misturado Soft. Usando apenas as pontas para aplicar cor, varrer e para trás através do vinco para um acabamento difusa e misturado.

E55 - O sombreamento dos olhos: Mesmo aplicação de cor. Cor lugar em toda a pálpebra inteira para uma aplicação uniforme e forte do produto.

E65 - Ângulo de pequeno porte: Criar forro precisa. Se move com fluidez e facilmente através da linhas superior e inferior do chicote. Usar com forros de creme, gel ou pó.

F30 - Pó Grande:  Mesmo aplicativo em pó. Mistura uniforme de produtos em pó para o rosto e corpo.

F40 - Angled Contour Grande: bochecha aplicação Sutil. Use o ângulo para contornar a maçã do rosto suavemente. Também pode ser usado para aplicar blush.

F60 - Fundação: Suave aplicação fundação. Aplique líquido ou creme produtos como base e primer. © 2012 Sigma Enterprises, LLC.


Kisses e até o próximo post.


15 comentários:

  1. Estojo sonhoooooo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que kit fofo!!! Quero ja!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super fofo o estojo dos pinceis uma graça. bjus e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente sou doida por esse kit roxo, meu sonho sigma é esse e o de ouro!
    desejando a vc um ótimo dia

    "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Visitei o site amiga, aquele delineado azul é lindo né?
    amei ta super chique e obrigada por ter linkado a foto tbm =)
    mais pratico rs

    ResponderExcluir
  6. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou doente por esse kit, mas não cabe no meu bolso... E outra pra quem nem sabe se maquiar, acho q dá pra me virar com os baratinhos mesmo, kk

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  8. Guriiia,sou louca por esse kit,é lindo demais né?
    Estou seguindo aqui
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que kit lindo, perfeito pra levar nas viagens!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei
    Agora fiquei com vontade de ter também

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, adorei o post!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um kit destes e adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei o seu blog ele é lindo digno da dona.
    Porque você não vai no meu blog?????
    http://garotas-e-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.