25 de dezembro de 2012

10

Tudo sobre o prime


O que é primer?

O Primer é um produto para ser usado na pele antes da maquiagem, ele ajuda a fixar e potencializar a cor por exemplo da sua sombra.

Qual sua função?

 O prime tem como função  uniformizar a textura da pele, fechar os poros, dando assim uma aparencia mais lisas e uniforme a pele.

Como usar?

Espalhe com a mão uma gotinha na testa, outra no nariz e nas bochechas e uma última no queixo e no maxilar. A versão em pó, mais leve e translúcida, pode ser aplicada no rosto todo, utilizando-se um pincel de fibra ótica. 
Não se preocupe: ele não interfere na cor da base ou do blush nem deixa o rosto opaco. Alguns produtos trazem até micropartículas refletoras de luz em sua composição, proporcionando brilho natural ao rosto.



Esses são alguns primes que existem no mercado hoje, é só experimentar e ver qual você prefere.
kisses e até o próximo post deixem seus comentários e link para eu retribuir a visitinha tá?


10 comentários:

  1. Eu não sabia nada sobre isso
    Agora já estou mais esclarecida

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hola querida...
    eu depois que conheci não vivo sem...
    adorei seu post..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Prime faz toda a diferença!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina que post lindo é esse?
    amei, parabéns miga!
    Desejando a vc e sua familia
    toda felicidade possivel!!!
    super beijo
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°e
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. eu nao uso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii o post flor!
    Eu ainda não tenho primer mais pretendo comprar ou um da dailos ou um da avon rsrs'
    Beeijos!

    www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o The Porefessional da Benefit, pq cobre bem os poros e eu tenho muitos.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  8. Eu não abro mão de um bom prime, tenho o da koloss e amo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  9. eu preciso comprar um primer.. faz mt diferença mesmo

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o da Vult é muito bom...logo vou fazer resenha dele....
    http://makeemannia.blogspot.com.br/2012/12/decoracao-mesas-para-reveillon.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.