30 de dezembro de 2012

5

Feliz Ano Novo

Mais um fim de ano
O que você fez dele?
O que tirou de bom?
Você amou como se não tivesse outra oportunidade?
Gritou para o mundo a alegria de respirar?
Abriu o coração para aceitar as diferenças?
Eu gritei, sorri, amei,vivi.
Chorei, sofri, errei.
E só tenho a dizer que aprendi, 
Aprendi com cada erro cometido.
Com cada pessoa que confiei, 
Mesmo não devendo confiar.
Sorrir nos momentos em que quis chorar.
Abracei quando queria ficar só.
Falei quando minhas palavras se calaram.
E aprendi a deixar quem eu amo partir.
Aprendi?
Não é verdade só não tive escolha.
E assim é a vida:
Nos da rasteiras, muitas das vezes difíceis de superar.
Mas não tem problema, sou teimosa,
Caio, sacudo a poeira e me levanto, 
Como se nada tivesse acontecido.
Para o ano que está nascendo 
Quero chorar de alegria,
Sentir dor de barriga de tanto rir.
Gritar minha felicidade de viver até ficar sem voz.
Quero fazer mais amizades verdadeiras,
Quero que as amizades que eu já tenho
dure para todo o sempre.
Que minha família e a sua 
Seja imensamente feliz, alegre,
Estéricas de tanto amor e carinho.
Quero que esse ano que vai nascer, 
Seja mágico para mim e para você.

Desejo a todas as minhas querida leitoras e amigas um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Felicidade e Saúde.


5 comentários:

  1. FELIZ 2013!
    Tudo de melhor nesse ano novo que se inicia!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada quelida para vc tb...
    Adorei e olha não faço misturinhas mas amei esta
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    FELIZ 2013 para vc e sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    Amanhã publicarei o primeiro post de ANO NOVO.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. ... E que estejamos juntas em 2013, compartilhando informações, nos "visitando" e que sejamos cada vez mais unidas, não só no blog, mas como amigas também.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.