6 de janeiro de 2013

19

Adesivos Doce Lolita

Oi divas todas sabem que temos uma super parceira de adesivos?
Eu até fiz um vídeo ensinando como colocar o adesivo dela, quem não viu está aqui vai o vídeo.

Quando fiz esse vídeo eu fiz com som , mais na hora de editar não sei o que aconteceu que ficou mudo, como eu já tinha colocado os adesivos, não dava para fazer novamente. Hoje vou mostrar para vocês alguns adesivos Doce Lolita. Bora ver comigo?
Vocês podem comprar os adesivos dela no pelo face: https://www.facebook.com/docelolita, e podem ter certeza de que não iram se arrepender.
Vocês também podem ver as demais estampas no mostruário dela.
Então o que acharam?
Kisses e deixem seus comentários.

19 comentários:

  1. Holaa que lindooo!!
    o video é máximo..
    Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  2. que bacanaaa
    mas amiga acho q ta sem audio...

    ResponderExcluir
  3. boa tarde de domingo
    ótima semana
    pra vc!!!
    bjo :*

    ResponderExcluir
  4. ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. QUe bacana, adorei, achei lindo,
    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda esses adesivo, poxa vida adorei.....
    Beijos e boa semana.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, vocês são umas fofas, Elly o vídeo foi feito com áudio mais na edição ficou muito, vou fazer outro assim que receber mais.
    Kisses em todas

    ResponderExcluir
  8. Amanda são lindo e valem super apena recomendo !
    Kisses.

    ResponderExcluir
  9. eu comecei a ver o video e vi que nao tinha som. começei a levantar o volume abrir o youtube e nada, ai quando fui terminar de ler o post entendi o porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais gostei dos adesivos bem praticos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Joice peço desculpas, mais vou fazer outro tá, estou só esperando chegar outros adesivos da Doce Lolita, eu prometo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, adorei ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos mesmo os adesivos!
    parabéns!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Olá Diva

    Ainda não usei adesivos, acho lindos!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  14. Kinha logo logo vc saberá irei fazer outro vídeo com áudio.
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. não ligo mto pra adesivo..mas a oncinha da ultima unha.. gamei..rs.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Gostei...
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. São lindos! Amei.

    http://charmedelafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.