1 de janeiro de 2013

8

Como usar blush

O blush é importantíssimo, por isso, fique atenta. Coloque dois dedos ao lado do nariz - você vai encontrar o ponto certo para começar a passar o blush nas maças do rosto em direção à orelha. 
Nada de blush sob os olhos.
Quem tem rosto fino deve aplicar o blush horizontalmente, na altura das orelhas. Para conseguir um rosto mais "magro", use o blush do meio das maçãs do rosto em direção às têmporas.




Dicas

Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.

Como aplicar o blush em diferentes formatos de rosto:
Kisses em todas e deixem seus comentários.

8 comentários:

  1. Olá Diva

    Adorei o tutorial de blushs.
    Que este ano que se inicia, seja para você, tão leve quanto uma pluma.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um post desse tipo há algum tempo, mas não me prendo a nada, uso todas as cores, kkk...

    Blog: Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor, adorei as dicas!
    muito boas, e super essenciais!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo! Cheio das bençoas de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amei, e até me ajudou bastante agora.
    Beijos, TayÊ

    ResponderExcluir
  6. eu sou morena com cabelo escuro :p qualquer tipo de blush fica bem entao

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.