22 de janeiro de 2013

10

Como usar peças Mullet

Oi divas hoje vou dar dicas de como usar peças Mulet, isso mesmo essa fofura chegou para ficar e já está fazendo a cabeça de muita gente.
Então bora ver algumas dicas de como usa-la muito bem, preparadas?
Vamos lá:

Saias:




  1. O comprimento de trás não influencia muito na ocasião. O comprimento da frente segue a linha de raciocínio da saia comum: curto é mais casual e, próximo ao joelho, mais formal;
  2. Como os modelitos são mais soltos, é importante que a blusa seja mais sequinha ou tenha um caimento mais fluido, sem fazer volume. Ela costuma ficar por dentro da saia, mas isso não é uma regra;
  3. Os comprimentos mais curtos na frente favorecem quem tem pouca altura;
  4. As peças com pouca assimetria entre a parte da frente e a de trás, e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante assimetria e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril;
  5.  Esse tipo de comprimento cai melhor em mulheres mais jovens. Quando o assunto é tipo físico, combina mais com pessoas de pernas longas. Gordinhas devem evitá-lo;
  6. A combinação do salto alto com a peça Mullet é perfeita.
Blusas:



  1. Se você for usar na parte de baixo uma peça estampada, opte por um blusa de cores neutras e lisas;
  2. Combine com colares de diferentes tamanhos;
  3. Use pulseiras largas ou finas em grandes quantidades
  4. Não esquecer de usar um salto alto para te dar uma alongada.
Então o que acharam das dicas, kisses em todas!

10 comentários:

  1. Acho muito bonito.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o look da última foto é a minha cara *-*
    Parabéns pelo post ♥
    Post novo no blog !

    http://combatomescrevo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo amo as saias assim..tenho umas 3!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Está super em alta as saias e vestidos. É ótimo para o verão, já que a maioria das peças são feitas com tecido bem fininho.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão bonito essa peças.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    Tem sorteio rolando no meu blog se quiser participar, passa lá :)

    ResponderExcluir
  7. Que dica legal, gostei da opção com shortinho jeans.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante e adorei as dicas do post..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das dicas. Gosto muito dessa tendência mas confesso que não sabia bem como usar.

    Obrigada pelo carinho no meu blog! Já te sigo de volta.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Está ai uma tendencia que chegou para ficar né,eu tenho várias peças que tem esse detalhe :)
    Tem post novo lá no meu cantinho e eu espero você lá, Beijoos
    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.